Segadeiras 3224 Mn - 3228 Mn/mr - 3232

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
NOGUEIRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


DESCRIÇÃO

 

- Ajuste Hidráulico da Mola que oferece ajuste fácil e simples da pressão exercida no solo. 

 

- O cortador é dobrado em uma posição de transporte vertical de 125 ° usando um cilindro hidráulico.

 

- Possui suspensão de pivô central que fornece uma distribuição de peso uniforme nos modelos 3224 MT, 3228 MT e 3132 MT e pressão exercida no solo uniforme em toda a largura de trabalho, assegurando um bom contorno do solo.

 

- Com velocidade ajustável da caixa de engrenagens as máquinas oferecem um grande grau de adaptabilidade operacional, uma vez que são equipadas com a opção de serem operadas a 540 ou 1000 rpm. 

 

- Oferece proteção máxima da barra de corte com a conhecida solução BreakBack que ao encontrar um obstáculo irá mover a máquina para trás e sobre o obstáculo, devolvendo-o à posição de trabalho original.

 

- Pegador de Ccondicionamento de nylon fixos fabricados com alta qualidade, para torna-los muito rígidos que garante excelente proteção contra pedras e outros obstáculos. 

 

- Barra de corte com discos circulares que ficam menos susceptíveis à impacto por pedras, e reduzem as cargas de choque na transmissão.

 

- Condicionamento de cilindros em formato triangular que tira rapidamente a cultura cortada dos discos de corte e proporcionando um condicionamento suave e eficaz de culturas frágeis como luzerna / alfafa, reduzindo a perda de folhas ao mínimo.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NOGUEIRA
Membro desde:
20/7/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Segadeiras
  1. Segadeiras outras
  2. Segadeiras novas
  3. Segadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Segadeiras