Sementes De Grama Phd (p/ Locais De Sombra)

R$ a combinar
Localização:
Regente Feijó, São Paulo (SP)
Vendedor:
REALPECUARIA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 18 997749858


Descrição

SEMENTES DE GRAMA PHD  RYEGRASS ( PARA LOCAIS DE SOMBRA)

RECOMENDAÇÃO DE PLANTIO: 1 KG PARA 25 M2

GRAMA TOLERANTE A LOCAIS DE SOMBRA, SEU HÁBITO DE CRESCIMENTO É ERETO (VERTICAL) E NÃO SE ALASTRA NA HORIZONTAL

É Uma grama de folhas finas, de crescimento vertical e coloração verde intensa, que desenvolve melhor em temperaturas mais amenas. É recomendada tanto para semeadura em gramados já entes, como para formação em áreas novas, principalmente em locais mais úmidos e sombreados.

Especificação técnica

Nome Científico : Lolium perenne

Com uma insuperável rapidez de germinação e estabelecimento ( 5 a 7 dias), é a opção ideal para aqueles que querem ver seu gramado sempre verde e bonito. Por apresentar uma grande resistência ao frio e pisoteio, pode ser utilizada em parques, praças, áreas residenciais e industriais. A PHD é ideal para o processo de overseedind, semeadura sobre um gramado já ente, fazendo com que esta variedade de semente seja um grande sucesso nos principais campos de futebol profissional no Brasil. A utilização da PHD também é indicada para parques, praças, áreas residenciais e indústrias, devido á sua grande resistência ao frio e pisoteio.

A Ph.D.é formulada por um "blend" das tres melhores espécies de Ryegrass perenne produzidas pela Cebeco International Seeds.

REALPECUÁRIA SEMENTES DE PASTAGENS E GRAMADOS  TELEFONE 18- 3279 4073

OU PELO WHATZAP 18-997749858, ATENDEMOS SOMENTE EM HORÁRIO COMERCIAL Horário de atendimento de segunda á sexta das 08:30 ás 12:00 hs.  e das 13:00 as 17:00 hs.

E MAIL PARA CONTATO:   

NOSSO SITE  WWW.REALPECUARIA.COM.BR

ENVIAMOS MANUAL DE PLANTIO JUNTO  COM AS SEMENTES.  ENVIAMOS VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA PARA QUALQUER  LUGAR DO BRASIL



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REALPECUARIA
Telefone:
18 997749858
Membro desde:
1/8/2012
Localização:
Regente Feijó, São Paulo (SP)
+ Sementes
Mais anúncios de Sementes