Semi Reboque Basculante Vilacos 2014

R$ a combinar
Localização:
Uberlândia, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
VILACOS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


- CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
APLICAÇÕES: Construção civil, material escavados de baixa abrasividade e impacto, areia, brita e outros materiais a granel.

- CHASSI: Duas longarinas de perfil "I", unidas por travessas de perfil "C" enrijecido, ambas feitas de aço LN-28 (qualidade superior ao ASTM A-36). Reforço em X para evitar a torção do chassi.

- CAIXA DE CARGA: Volume de 25m³ com fominha para 30m³, construída em chapa de aço COR 420 de elevada resistência mecânica e resistência à corrosão atmosférica no mínimo 4 vezes superior aos aços comuns, conferindo maior resistência e durabilidade ao produto, com espessura de 3,75mm nas laterais, costelas e frontal. Tampa traseira basculante com abertura lateral (tipo porteira) de série. Lateral com cantos arredondados de raio 300mm, que facilita o escoamento do material transportado.

- SISTEMA ARTICULAÇÃO: Composta por eixo maciço em aço SAE 1045, com bitola extralarga de 1390mm, com buchas tratadas termicamente e dotadas de sistema de lubrificação, evitando o desgaste prematuro das peças.

- PINTURA / ACABAMENTO FINAL: Pintura executada por profissionais especializados, com o uso de tintas automotivas, garantindo maior qualidade, acabamento e durabilidade para o implemento
° Jateamento em granalha de aço;
° Fundo anti-corrosivo EPÓXI;
° Pintura em Poliuretano (PU) na cor desejada.

Peso aproximado do equipamento: 8500Kg



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VILACOS
Membro desde:
16/6/2014
Localização:
Uberlândia, Minas Gerais (MG)
+ Reboques e Semi-reboques
  1. Reboques e Semi-reboques basculantes
  2. Reboques e Semi-reboques novos
  3. Reboques e Semi-reboques no Minas Gerais (MG)
Mais anúncios de Reboques e Semi-reboques