A composição estrutural de alumínio do semi-reboque furgão é idêntica à do furgão sobre chassis.
Chassis em vigas "I" de aço estrutural, interligadas por travessas passantes em perfil "U".
Eixos tubulares de seção retangular e ponteiras maciças de grande resistência.
Freios de acionamento pneumático (serviço e emergência) com lonas 16.1/2"x 8".
Freio de estacionamento com molas acumuladoras (Spring Brake), conforme resolução 777/93 do Contran.
Rodagem com cubo raiada ou disco, de 20", 22" ou 22,5" para pneu com câmara ou sem câmara.
Braços tensores com buchas de borracha vulcanizadas de alta resistência às forças de impacto e de tração.
Aparelho de levantamento mecânico, ou opcional hidráulico.
Base e quadro traseiro totalmente jateadas com granalhas de aço, seguido de aplicação de fundo anti-corrosivo e pintura final em esmalte sintético na cor especificada pelo cliente.
A composição estrutural de alumínio do semi-reboque furgão é idêntica à do furgão sobre chassis.
Chassis em vigas "I" de aço estrutural, interligadas por travessas passantes em perfil "U".
Eixos tubulares de seção retangular e ponteiras maciças de grande resistência.
Freios de acionamento pneumático (serviço e emergência) com lonas 16.1/2"x 8".
Freio de estacionamento com molas acumuladoras (Spring Brake), conforme resolução 777/93 do Contran.
Rodagem com cubo raiada ou disco, de 20", 22" ou 22,5" para pneu com câmara ou sem câmara.
Braços tensores com buchas de borracha vulcanizadas de alta resistência às forças de impacto e de tração.
Aparelho de levantamento mecânico, ou opcional hidráulico.
Base e quadro traseiro totalmente jateadas com granalhas de aço, seguido de aplicação de fundo anti-corrosivo e pintura final em esmalte sintético na cor especificada pelo cliente.
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