Separadores de condensado schulz scs 500

Separadores De Condensado Schulz Scs 500

R$ a combinar
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
BEUREN 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Dados Técnicos:
 
MODELO SCS 500
  Volume (Litros) 500
  Pressão Máxima de trabalho bar/(lbf/pol²) 12/175
  Dimensões A 2016
B (Ø) 568
C 1741
D 798
  Peso (Kg) 162
  Conexão (pol) Entrada LUVA 2\
Saída LUVA 2\
  Boca de Inspeção LUVA 2
Observação: Acima de 2000 litros, consultar a fábrica.
Os separadores de condensado Schulz possuem pintura de acabamento epoxi, conferindo excelente resistência à corrosão e esforços mecânicos. São fornecidos com Manômetro, Válvula de segurança, Dreno manual e Prontuário.
Purgador eletrônico (opicional).

Importante
Os separadores de condensado Schulz saem montados de fábrica com válvula se segurança certificada ASME, especificada para atender às seguintes condições de trabalho: Pressão: 8 ou 12 bar (116 ou 175 lbf/pol²). Havendo a necessidade de se utilizar esses produtos em maiores pressões, consultar a fábrica. Para a seleção correta do separador de condensado Schulz deve-se obter os seguintes dados: A pressão máxima de operação do sistema (fundamental para segurança) e o volume de armazenamento necessário. 

Uso
 
Atuar como amortecedor de pulsações e separador de condensados; Armazenar o ar comprimido para supri o sistema nos picos de consumo; Estabilizar a distribuição de ar, evitando grandes oscilações de pressão na rede; Permitir uma regulagem adequada do ciclo carga/alívio dos compressores.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BEUREN 2
Membro desde:
5/9/2013
Localização:
Lajeado, Rio Grande do Sul (RS)
+ Ferramentas Manuais
Mais anúncios de Ferramentas Manuais