Silo armazenador

Silo Armazenador

R$ a combinar
Localização:
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
HORBACH
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Descrição:
Fabricados para a armazenagem de qualquer tipo de cereal, são produzidos em chapas galvanizadas padrão CSN.  Sao indicados para a armazenagem de grãos com teor de umidade igual ou inferior a 14% b.u.

 São equipados com turbina, termometria (opcional), escadas de inspeção (interna e externa), suspiros e porta de inspeção lateral e superior.




Espalhador de Cereais


     Rotativo/gravitacional, proporciona uma melhor distribuição do cereal no silo e evita a compactação do cereal.

Montantes e Parafusos


     Usados para suportar a força e pressão dos grãos armazenados. Podem ser tanto interno (coberto com pintura antiferruginosa) ou externos (galvanizados).
Parafusos e porcas bicromatizados utilizados em conjunto com arruelas de neoprene garantindo resistência e impermeabilidade.

Turbinas para Aeração


     Responsáveis por manter a temperatura ideal do cereal nos silos armazenadores, e em reduzir a umidade (desde que inferior a 18%) do cereal em silos secadores.

Telhados


     Autoportadores com inclinação de 30º e porta de inspeção, os telhados Horbach são fabricados em chapas galvanizadas e possuem anel de segurança para aumentar a estabilidade do silo e são dimensionados para suportar os cabos de termometria.

Suspiros

     Usados para auxiliar a aeração permitindo a passagem do ar atraves da massa de grãos, evitando a condensação do silo. A quantidade de suspiros é variavel conforme seu tamanho.

Escada e Porta de Inspeção
 
    Tanto internas como externas, com proteção tipo marinheiro, facilitam o acesso interno, possibilitando a inspeção, retiradade amostras e sondagem.

Assoalhos


     Totalmente perfurado nos modelos de silos secadores, facilitando a passagem de ar pela camada de grãos e garantindo uma secagem uniforme.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HORBACH
Membro desde:
5/7/2012
Localização:
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Silos
Mais anúncios de Silos