Silos de armazenagem de graos gsi

Silos De Armazenagem De Graos Gsi

R$ a combinar
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
GSI BRASIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Produto: Silo

Modelo: FCBR, NCL, FCHT e GHT

Aplicação: Armazenagem de grãos com peso específico de até 0,83t/m³. Os modelos FCBR suportam ventos de até 130km/h, o modelo NCL é indicado para uso comercial, este por sua vez suporta ventos de até 177km/h. Os modelos abrangem uma capacidade de armazenagem que varia de 142m³ até 20.393m³.

Informações técnicas: 

CORPO: Fabricados com chapa galvanizada de alta resistência, conforme norma NBR7008, com aços de qualidade de estrutural (ZAR).



TELHADO:
 Telhado projetado com 30° de inclinação e até 60’ de diâmetro, com apenas um lance de chapa (sem emendas), facilitando a montagem. Todo telhado é fabricado com aço galvanizado, perfil nervurado e um leve corrugado, aumentando a resistência do telhado.

Respiros de beiral são confeccionados em aço galvanizado, possuem abertura de 0,17m² possuem tela metálica articulada que impede a passagem de animais.

Tampa do telhado com portas de inspeção proporcionam fácil acesso ao espalhador de grãos.

ESCADA: Escada em aço galvanizado com sistema antiderrapante, também projetada com sistema que evita acúmulo de água. Plataforma intermediárias a cada 10m. Existem dois modelos disponíveis da escada:

- Tipo marinheiro = Fácil acesso, com degraus ranhurados e guarda-corpo de acordo com normas de segurança.

- Tipo caracol = Plataforma para todo o corpo do silo e uma exclusiva escada para o telhado, também possui degraus antiderrapantes.

PORTAS: Possui duas portas instaladas de fácil acesso ao interior do silo, uma esta instalada no teto e outra na parede lateral.  A porta instalada na parede lateral possui dois modelos:

- porta redonda normal, com um estágio de abertura;

- porta retangular, esta com três estágios de abertura, facilitando a manutenção e inspeção do silo.

AERAÇÃO: Todos os modelos dos silos GSI podem conter aeração de acordo com a aplicação, o sistema será do tipo canal ou totalmente perfurado. As coberturas da aeração são fabricadas em chapa galvanizada. Existem três tipos de cobertura que podem ser utilizados:

- Cut-Lok = Abertura tipo fenda de 1,9mm, recomendado para grãos maiores de 2mm, como: soja, milho, girassol.

- Cor-Lok = Furação de 2mm de diâmetro, recomendado para grãos alongados com mais de 2mm, como: arroz.

- Cor-Perf = Chapa ondulada, furação de 2,4mm de diâmetro, possui maior resistência mecânica, adaptável a qualquer tamanho de silo.

VENTILADOR: Todos os ventiladores utilizados para aeração são centrífugos e de alta eficiência, pois os rotores são do tipo pás inclinadas para trás com perfil “air foil” (asa de avião), assim, possibilitam maiores vazões com menor potência instalada. O acoplamento no silo é realizado através de uma transição metálica galvanizada.

ESPALHADOR DE GRÃOS: Espalhador gravitacional é utilizado para dividir o fluxo em distâncias diferenciadas, criando anéis concêntricos de grãos. Fabricado em aço de carbono, possui sistema anti desgaste. A rotação do espalhador é provocada pelo fluxo de descarga de grão, o que elimina consumo de energia elétrica.

ROSCA VARREDOURA:
 Tem por função remover os grãos remanescentes no silo, através de um helicóide que desloca o produto em direção ao registro central. É um transportador móvel que tem um deslocamento circular apoiado sobre um pino central, que gira por todo o perímetro do silo.


SISTEMA DE TERMOMETRIA:
 A principal função do sistema de termometria é monitorar a temperatura da massa de grãos armazenadas. Composto por cabos com sensores de temperaturas distribuídos no interior do silo.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GSI BRASIL
Membro desde:
10/4/2014
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
+ Silos
Mais anúncios de Silos