Silos kw - silos elevados

Silos Kw - Silos Elevados

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A linha de silos elevados atende pequenas e médias capacidades, possuindo como característica a facilidade na descarga. Podem ser utilizados como armazenagem temporária na recepção ou secagem, regulando o fluxo do produto e otimizando o rendimento dos equipamentos. Os silos elevados também são utilizados para expedição rodoviária e ferroviária.

A segurança é critério fundamental para a Kepler Weber, permeando todas as etapas, desde a concepção do projeto, a fabricação até a utilização dos silos. Na fase de criação do projeto, é realizada avaliação criteriosa dos tipos de ações ao longo das operações de carga, descarga e quando o silo está vazio. Durante a fabricação, os processos utilizados garantem a repetição das peças com um padrão único. O silo contém ainda avisos dispostos nos locais de acesso (escadas, portas e janelas de inspeção), e as escadas e plataformas possuem guarda-corpo, rodapé, trava-quedas e peitoril.

As colunas dos silos são fabricas em perfil “C”, com dobras enrijecedoras, unidas por arco submerso, o que garante uma solda perfeita e maior resistência do produto. São travadas entre si por cantoneiras, seguindo indicações das normas internacionais.
Os silos podem ser montados sobre estruturas metálicas ou de concreto, sendo utilizados para expedição de produtos em caminhões ou em vagões.

Os funis dos silos são fabricados em aço zincado de alta resistência, com a possibilidade de inclinação de 45° e 60° para produtos de difícil escoamento.
Todas as chapas são vedadas entre si, impedindo por completo qualquer tipo de infiltração. Devido a sua condição inclinada de montagem, a área interna do funil fica limpa, não havendo a necessidade de lavagens constantes após a descarga total do silo. 

As chapas de cobertura do silo são feitas de aço zincado, fabricadas em perfiladores de rolos com perfil trapezoidal e com abas enrijecedoras, que possuem dimensões dos perfis diferenciadas (macho e fêmea) para garantir encaixe perfeito. Além disso, a aba do perfil superior possui superfície plana na região de apoio da arruela de vedação (neoprene), possibilitando excelente impermeabilização.

Fabricados em aço de alta resistência, os montantes têm perfil “C” com as abas enrijecidas e são fabricados através de processo contínuo em um perfilador de rolos totalmente automatizado. De pequena espessura e baixo peso, facilitam a montagem e o transporte. Os montantes possuem o mesmo perfil em todas as peças, garantindo maior harmonia visual ao silo montado. Alguns modelos de silos possuem montantes sobrepostos, resultando em resistência superior.

Projetada para permitir o acesso ao interior do silo para inspeção e/ou manutenção, sem a necessidade de desmonte de nenhum equipamento de carga ou canalização. 
Possibilita também verificação do processo de carga.

As escadas externas possuem plataformas de descanso, guarda-corpo e dimensões padronizadas. Já as internas são dotadas de trava quedas. Foram projetadas seguindo todas as normas e exigências de segurança.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Silos
Mais anúncios de Silos