Silos kw - silos planos

Silos Kw - Silos Planos

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


A linha de silos de fundo plano possui como característica o baixo custo por tonelada armazenada, sendo a melhor opção para a  a longo período. Os projetos dos silos possibilitam ampliações verticais, otimizando o espaço físico das instalações.

A segurança é critério fundamental para a Kepler Weber e permeia todas as etapas, desde a concepção do projeto, passando pela fabricação, até a utilização dos silos. Na fase de criação do empreendimento, é realizada avaliação criteriosa dos tipos de ações ao longo das operações de carga, descarga e quando o silo está vazio. O silo contém ainda avisos dispostos nos locais de acesso (escadas, portas e janelas de inspeção), e as escadas e plataformas possuem guarda-corpo, rodapé, trava-quedas e peitoril.

As chapas de cobertura do silo são feitas de aço galvanizado, fabricadas em perfiladores de rolos com perfil trapezoidal e com abas enrijecedoras, que possuem dimensões diferenciadas dos perfis (macho e fêmea) para garantir encaixe perfeito. Além disso, a aba do perfil superior possui superfície plana na região de apoio da arruela de vedação (neoprene), possibilitando excelente impermeabilização.

São produzidas em perfiladores automáticos com perfil ondulado, garantindo maior resistência ao conjunto montado, além de padronização no perfil e na furação. O resultado é facilidade de fabricação e maior agilidade na montagem. As chapas são manufaturadas com aço de alta resistência e revestidas nas faces com zinco com 99% de pureza em uma camada de 350 g/m².

Fabricados em aço de alta resistência, os montantes têm perfil “W” com as abas enrijecidas e são fabricados através de processo contínuo em um perfilador de rolos totalmente automatizado. De pequena espessura e baixo peso, facilitam a montagem e o transporte. Os montantes possuem o mesmo perfil em todas as peças, garantindo maior harmonia visual ao silo montado. Alguns modelos de silos possuem montantes sobrepostos, resultando em resistência superior.

Possuem na parte superior de junção com a chapa do telhado uma seção angular para evitar o acumulo de cascas e grãos, permitindo maior vida útil da chapa de cobertura e evitando a necessidade de limpeza constante.
As chapas de cobertura foram projetadas com um sistema de flange repuxado e elevado, fixado com massa de vedação, que impede por completo qualquer tipo de infiltração de água e resultando em maior rigidez para a fixação do respiro.

É constituída de perfis estruturais unidos por uma única peça, o que promove maior rigidez aos esforços e uma montagem perfeita entre as longarinas. Esta forma construtiva confere maior resistência ao telhado, minimizando as cargas atuantes como vento, termometria e passarela.

Dispositivo auxiliar para a descarga do silo com fundo plano. A sua utilização é realizada ao final da descarga, pois somente com os registros não é possível retirar o produto restante.
Disponível nos seguintes diâmetros:
*Roscas com calha (baixa capacidade):
- RV D130
- RV D180
*Roscas de alta-capacidade (auto-portante):
- RD 200
- RD 250

Sistema em que cabos com sensores de temperatura ficam mergulhados na massa de grãos, medindo, em níveis diferentes, a temperatura. Com as leituras do sistema de termometria é controlado o sistema de aeração para o resfriamento adequado da massa de grãos.
Modelos disponíveis:
*Termometria portátil manual;
*Termometria portátil automática;
*Termometria computadorizada;
*Termometria automática.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Silos
Mais anúncios de Silos