Silos kw - tulhas

Silos Kw - Tulhas

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Concebidas para armazenar eficientemente produtos granulares ou de fluxo livre.

Os componentes das tulhas Kepler Weber são padronizados, garantindo segurança estrutural e operacional. Dimensionadas para resistir aos efeitos do vento com velocidades de até 120km/h, as tulhas possuem toda a superfície externa do corpo metalizada com chapas zincadas, e estrutura e funis em aço pintado. Os parafusos são bicromatizados, de alta resistência, e com vedação especial, ideal contra intempéries.

Os processos de configuração adotados pela Kepler Weber possibilitam a implementação de soluções econômicas de projeto, com grande índice de produtividade fabril.

As chapas de cobertura (telhado) da tulha são fabricadas em aço zincado. As abas possuem dimensões diferenciadas dos perfis (macho e fêmea), para garantir que se encaixem perfeitamente. Além disso, a aba do perfil superior possui uma superfície plana na região de apoio da arruela de vedação (neoprene), possibilitando uma excelente impermeabilização.

Fabricadas em aço zincado dobradas, garantem maior resistência ao conjunto montado, além de padronização no perfil e na furação. Essa conformação facilita a etapa de fabricação e proporciona maior agilidade na montagem.
As chapas laterais do corpo são manufaturadas com aço de alta resistência e revestidas nas faces com zinco de 99% de pureza.

Produzido com chapas de aço de alta resistência e posteriormente pintado. Essa conformação facilita a etapa de fabricação e proporciona maior agilidade na montagem.

Na parte superior de junção com a chapa do telhado, os respiros possuem uma seção angular para evitar o acúmulo de cascas e grãos, garantindo maior vida útil da chapa de cobertura e evitando a necessidade de limpeza constante.
O sistema de flange repuxado e elevado, fixado com massa de vedação, utilizado para as chapas de cobertura garante maior rigidez para a fixação do respiro.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Silos
Mais anúncios de Silos