Sulcador De 2 Linhas Com Adubadeiras, Marcador De

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


Implemento composto por 2 elementos sulcadores tipo beija-flor com espaçamento regulável, cujas hastes deixam o fundo do sulco em melhores condições para um perfeito desenvolvimento do sistema radicular da cana-de-açucar. 

Os sulcadores são equipados com o sistema de desarme automático o que impede que o implemento sofra algum dano caso encontre algum obstáculo. 

Possui balizador hidráulico (marcador de sulco) que permite a abertura dos sulcos em perfeito paralelismo, o que trás muitos benefícios para a colheita mecanizada. Possui também marcador de banqueta, que permite marcar o espaço destinado ao tráfego do caminhão ou carreta de mudas. 

Equipado com 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma, que distribuem o adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável.

O acionamento das adubadeiras pode ser feito por engate rápido automático com a regulagem da quantidade do adubo feita através de combinações de engrenagens. Opcionalmente, o acionamento das adubadeiras pode ser feito por motor hidráulico, com a regulagem da quantidade de adubo feita através de válvula de regulagem de fluxo de óleo.

Características:

  • 2 elementos sulcadores tipo beija-flor com desarme automático. 
  • 2 balizadores hidráulicos (marcadores de sulco) tipo bico de pato. 
  • 2 marcadores de banqueta tipo fixe de mola. 
  • 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma. 
  • Distribuição do adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável. 
  • Acionamento das adubadeiras através de engate rápido automático com regulagem da quantidade de adubo através de combinações de engrenagens, ou através de motor hidráulico com a regulagem da quantidade de adubo feita através de válvula de regulagem de fluxo de óleo. 


Potência mínima sugerida: 140 hp. 

Código: 1.09.04.02.01.006 

Banqueta Direita: 2.15.01.01.01.001 

Banqueta Esquerda: 2.15.01.01.01.002



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Sulcadores
  1. Sulcadores novos
  2. Sulcadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Sulcadores