Sulcador modelo sao francisco

Sulcador Modelo Sao Francisco

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2013


Implemento composto por dois elementos sulcadores tipo beija-flor, destinados à sulcação de 2 linhas para o plantio da cana-de-açucar, que são montados na barra porta ferramentas do Cultivador São Francisco. O desarme automático que protege a haste subsoladora do cultivador, é acoplado também nos sulcadores para proteção do implemento contra impactos com algum obstáculo presente no solo.
Possui 2 adubadeiras tipo caixa de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma, equipadas com roscas sem fim de aço inoxidável, que fazem a distribuição do adubo. O acionamento das adubadeiras se dá por motor hidráulico e a regulagem da quantidade de adubo é feita através de válvula de fluxo de óleo. Opcionalmente, o acionamento das adubadeiras pode ser feito por engate rápido automático e nesse caso, a regulagem da quantidade do adubo é feita através de combinações de engrenagens.

Características:
- 2 elementos sulcadores equipados com desarme automático.
- 2 adubadeiras tipo caixa de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma, que distribuem o adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável.
- Acionamento das adubadeiras por motor hidráulico, com a regulagem da quantidade de adubo através de válvula de fluxo de óleo. Opcionalmente, o acionamento das adubadeiras pode ser por engate rápido automático e nesse caso, a regulagem da quantidade de adubo se dá por combinações de engrenagens.
- Marcador de sulco (opcional).

Potência Mínima Sugerida: 100 hp



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Sulcadores
  1. Sulcadores novos
  2. Sulcadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Sulcadores