Suplemento hormonal mineral para equinos

Suplemento Hormonal Mineral Para Equinos

R$ 100
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
COMERCIAL JOCAFA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
SUPLEMENTO HORMONAL MINERAL PARA EQUINOS GOLD PREMIUM

 

Indicação de uso:

 

 Indicado para Animais adultos, potros, égua prenha, animais magros e em recuperação,  para todas as modalidades esportivas dos Eqüinos e Muares bem como para preparo de animais para provas morfológicas.

 

 

Conheça o resultado do produto:

 

Proporciona ganho de peso imediato, fortalecimento de músculos em todo o corpo, mais força e vigor na hora de desenvolver as tarefas diárias, pêlos mais fortes e brilhantes, maior imunidade e proteção contra doenças, melhora a digestão dos alimentos, fortalece tecidos cartilaginosos, para animais jovens o produto age acelerando o crescimento do animal promovendo uma completa imunização contra doenças, fungos e bactérias, proporcionando ao animal um balanço nutricional adequado preparando para um futuro brilhante. Para as éguas prenhes, o produto age imunizando o animal e a cria contra doenças, fortalecendo a mãe, para que não seja um processo degradante em seu organismo, e proporcionando ao animal ainda na barriga da mãe, um desenvolvimento completo, o que conseqüentemente ira ajudá-lo no dia a dia e garantir um parto tranqüilo.

 

 

 

Este produto oferece todas as opções para seus eqüinos e muares, resultados garantidos a um baixo investimento e resultado já no inicio da aplicação, esta é realmente a garantia que faltava para seu animal, com o custo beneficio mais baixo do planeta.

 

 

 

*caso tenha duvidas fique a vontade para fazer perguntas, nossa equipe esta preparada e de plantão para tirar todas as suas duvidas.

 

Apresentação: saco de 5 quilos
Validade: 2 anos
Modo de Conservação: 
Conserve a embalagem sempre fechada, em local coberto, seco, arejado e protegido da luz do sol diretamente sobre o produto. Mantenha sobre estrados e afastados de paredes, produtos tóxicos e crianças.
Forma de envio: Correio nas modalidades SEDEX ou PAC (frete por conta do comprador)
Despachamos para todo o Brasil 

COMPOSIÇÃO

Hormônio GHK570

   2000 UI

Proteína

    50%

Energia digestível

 5000 kcal

Sancharomines cerevisae

 2E+09 UFC/G

Nutriente mineral quelato

  20000 UI

 

 

 

 

 

 

 

 

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora, estamos a sua disposição, venha com a certeza de fechar o melhor negocio da sua vida.

 

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMERCIAL JOCAFA
Membro desde:
29/7/2010
Localização:
Muriaé, Minas Gerais (MG)
+ Eqüinos
Mais anúncios de Eqüinos