Tc 30e - terraceador para construcao de terraco em Tc 30e - terraceador para construcao de terraco em Tc 30e - terraceador para construcao de terraco em

Tc 30e - Terraceador Para Construcao De Terraco Em

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
CIVEMASA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


A Civemasa inova mais uma vez no setor sucroalcooleiro trazendo ao mercado o Terraceador de Base Embutida que é tracionado por tratores de pneus (4x4) através da barra de tração. Este revolucionário terraceador executa a construção de Terraço Embutido eliminando praticamente todas as máquinas de alto custo e manutenção, que são os tratores de esteiras, moto-niveladoras e pás-carregadeiras, usando-as somente para o acabamento.

Possui conjunto de rodas com pneus 13 x 24 independentes e controlados hidraulicamente, permitindo desta forma construir o Terraço Embutido com maior rapidez dando ao terraço a conformação desejada. Este sistema também facilita o transporte, uma vez que os chassis também são articulados hidraulicamente.

Outra vantagem deste terraceador é a possibilidade de se executar a construção de Terraço de Base Larga de 12 metros, baixando-se suas 2 laterais.

Construído em estrutura super reforçada, equipado com mancais de rolamentos à banho de óleo e eixos em aço ABNT 5160 redondo 1.3/4”.

Modelo TC 30 E
Quantidade de discos 30
Diâmetro dos discos 26" x 6.00 mm
Espaço entre discos 450 mm
Largura de corte 6.0 x 1.30 ou 12.00 m
Largura de transporte 5750 mm
Peso aproximado 4990 kg
Tratores 4x4 (cv) 170 e acima


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
CIVEMASA
Membro desde:
17/8/2012
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Terraceadores
  1. Terraceadores novos
  2. Terraceadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Terraceadores