Tratores diferenciais valtra 2012

Tratores Diferenciais Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Motivos não faltam para você ter um
Os tratores produzidos pela Valtra possuem tecnologia diversificada, que garantem alto desempenho e baixo custo operacional. Conheça algumas delas:
Motor

Desenvolvido especialmente para as aplicações agrícolas, os motores AGCO Power oferecem diversas opções de potência, que se adaptam à diversidade da agricultura brasileira. O máximo torque, em toda a série 20 dos motores Valtra, é conseguido em uma grande faixa de rotações, garantindo economia e versatilidade de uso em todas as aplicações agrícolas. Testados 100% no dinamômetro, um programa de computador que simula os ciclos de aquecimento, média carga e carga máxima, gera curva de potência, torque, consumo específico e fumaça, garantindo a qualidade e confiabilidade de nossos motores.
Tanque de Combustível
Por ser um tanque estrutural, o tanque de combustível está localizado entre o motor e a transmissão, ou seja, próximo ao centro de gravidade do trator, melhorando a estabilidade e não alterando o equilíbrio do trator, independentemente do volume de combustível. Construído em aço e com o formato de "H", o tanque de combustível protege tanto o eixo principal (do motor até a caixa de câmbio) como o eixo cardan da tração dianteira, além de ter seu abastecimento facilitado e com autonomia para jornadas de trabalho mais longas.
Transmissão
As transmissões dos tratores Valtra são dimensionadas de acordo com a potência do motor, retirando o máximo de aproveitamento do alto torque que disponibiliza, com maior flexibilidade para adequar as mais diversas velocidades para cada tipo de trabalho, com baixo custo de manutenção e reposição.
Acessórios
Os tratores Valtra possuem uma série de acessórios para diversas aplicações, desde espelhos retrovisores até cilindros hidráulicos auxiliares. Consulte o seu Concessionário Valtra para maiores informações.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores