Tratores linha leve valtra 2012 Tratores linha leve valtra 2012

Tratores Linha Leve Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Linha Leve - Ideal para clientes exigentes
A Linha Leve foi desenvolvida para atuar nas diversas situações da agricultura, garantindo alto desempenho, baixo consumo de combustível e baixo custo operacional. E você pode montar o trator de acordo com as suas necessidades, escolhendo desde as 4 opções de caixa de câmbio até os acessórios necessários para melhorar o seu rendimento no campo.
 
A Linha Leve é composta pelos modelos A550, A650, A750, A850 e A950. Além dos modelos Fruteiros BF65 e BF75.
Motor
A Linha Leve vem equipada com os motores Agco Power 320DS e 420DSA, dimensionados para alta durabilidade e extremamente robustos. As nervuras estruturais garantem alta resistência, sem necessidade de peso excessivo do bloco do motor, entre outras características. A série de vantagens dos motores Agco Power se deve a um desenvolvimento de um projeto arrojado, exclusivo para aplicações agrícolas, que os tornam imbatíveis dentro de suas categorias.
Transmissão
O sistema de transmissão dos modelos da Linha Leve garante mais opções de velocidades para cada operação, com perda mínima de potência. São 4 opções de transmissão: 8 + 4 (câmbio normal), 16 + 8 (multiplicador), 12 + 8 (redutor) e 12 + 12 reversor. O câmbio 12 + 12 reversor proporciona agilidade e eficiência nas operações, conforto operacional, além de ter velocidades reduzidas e altas em uma só transmissão. É ótimo para utilização em trabalhos com pás carregadeiras, garfos de silagem, etc. A Linha 100 vem equipada com embreagem Dupla Independente, permitindo acoplar ou desacoplar a TDP sem parar o trator. Há 3 opções de TDP para essa linha, 540rpm, 540rpm + 1000rpm e ainda 540rpm + 540rpm Econômica.
Sistema Hidráulico
Um dos fatores que faz a Linha Leve se destacar perante a concorrência é a excelente geometria do sistema hidráulico de 3 pontos, equipado com uma bomba de engrenagens independentes acionada diretamente pelo motor e capacidade de levante de 2340 kg ou 3794 kg no olhal. O controle remoto independente com até 3 válvulas de dupla ação e vazão de 25,3 l/min ou 40 l/min, garante operações simultâneas com rapidez e precisão.
Plataforma de Operação
O sistema Plataforma permite o fácil acesso do operador ao assento, o que evita possíveis acidentes ao subir e descer do trator. Além disso, todas as alavancas de comando do trator estão no lado direito do operador, com exceção do freio de estacionamento, e o piso da plataforma é forrado com um tapete de borracha. Para completar, todos os modelos contam com o exclusivo Sistema de Proteção Contra Capotamento (ROPS), desenvolvido pela Valtra. Apoiado em 2 pontos, o Sistema é composto por cinto e teto de segurança. Não há cabine para os modelos da Série A, somente plataforma de operação.
Novos Opcionais da Série A
• Bomba de 55L

• ROPS articulado
Especificações Técnicas (Selecione o modelo do trator) 




Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores