Tratores linha pesada valtra 2012 Tratores linha pesada valtra 2012

Tratores Linha Pesada Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Perfeita para quem precisa de alto desempenho.
 

A Linha Pesada é mais uma série de produtos desenvolvidos para atender aos clientes mais exigentes, que buscam alto desempenho e levam em consideração o baixo custo operacional das máquinas.

Sua característica principal é a simplificação dos sistemas, que garantem baixa manutenção e excelente desempenho em operações severas, além de uma estrutura robusta e distribuição de peso ideal para aplicações agrícolas, com muito conforto e ergonomia. 

A Linha Pesada é composta pelos modelos 1280R de 126 cv*, 1780 de 160 cv*, BH145 de 145 cv", BH165 de 165 cv", BH180 de 180 cv", BH185i de 190cv* e o mais novo Trator da linha Pesada, o BH 205i, de 195 cv", com 6 cilindros Turbo Intercooler. * ISO/NBR 1585

Motor


A Linha Pesada é equipada com motores dimensionados para alta durabilidade, com 6 cilindros em todos os modelos. Os modelos BH possuem o motor Agco Power 620 DSA, que trabalham com Diesel ou Biodiesel B100, ou seja, até 100% de Biodiesel, desde que o Biodiesel siga a especificação segundo a ANP 07/2008.

O destaque desta linha fica com o BH 185i, com motor Agco Power 620 DSA Turbo Intercooler, desenvolvido para acompanhar as tendências de aplicação dos novos implementos agrícolas. A principal característica do Intercooler é baixar a temperatura de admissão e com isso obter uma melhor eficiência na combustão, o que resulta em economia no consumo e baixos níveis de emissões de poluentes.

Transmissão

A caixa de câmbio HD (Heavy Duty Serviço Pesado) é ideal para tarefas prolongadas e severas, que exigem grande força de tração, com 12 velocidades para frente e 4 para trás, além de 8 marchas na faixa efetiva de trabalho (4 a 12 Km/h). Esta caixa de câmbio não é sincronizada, mas já comprovou sua excelente confiabilidade e durabilidade, sem nenhuma perda de rendimento operacional.

Sistema Hidráulico

Robustez, alta capacidade de levante para os implementos de sua categoria e grande durabilidade. Estas características do sistema hidráulico foram projetadas para atender às mais diversas condições de terrenos e aplicações, levando sempre em consideração sua simplicidade para garantir uma baixa manutenção e uma alta eficiência nas operações. 

Os 4 kits hidráulicos disponíveis para toda a Linha Pesada funcionam com um Sistema Hidráulico Independente com válvula reguladora de fluxo, sendo que o sistema hidráulico de 3 pontos e o controle remoto permanece com as suas funções normais. O sistema trabalha com uma bomba dianteira acionada pelo virabrequim do motor, e a válvula controladora de fluxo regula a vazão de acordo com a necessidade do implemento. O sistema vem protegido por filtros independentes para sucção e pressão. As vazões e pressões variam de acordo com o kit, que são de 107 l/min a 172 l/min e 180 bar a 210 bar.

O Sistema Hi Flow é o kit hidráulico que revolucionou o setor canavieiro, com a maior vazão hidráulica do mercado e com a flexibilidade ideal para trabalhar com todos os implementos que necessitam de alto fluxo hidráulico e controle de vazão. É o primeiro trator 4 x 1 do mercado, o que torna possível trabalhar com Transbordo, Cultivo/Tríplice Operação, Plantadora de cana inteira ou picada e Carreta distribuidora de torta de filtro. Cada um desses implementos com regulagens diferentes sem prejudicar o desempenho do trabalho no campo. Possui de 1 a 3 válvulas com reguladora de fluxo de até 75 l/min e com válvulas de controle remoto de até 51,8 a 126 l/min, com um sistema de fácil operação e regulagem.

Cabine

As novas cabines Hi Comfort e Comfort Cab foram projetadas para garantir muito conforto ao operador. Os benefícios para o operador são muitos: visibilidade panorâmica, ergonomia nos comandos para trabalho em longas jornadas, sistema de ar-condicionado específico, menores índice de ruído e tapetes de borracha com abas laterais. Além disso, as cabines possuem uma estrutura que garante segurança em caso de capotagem. 

A nova Cabine "Comfort Cab" segue o conceito de "Cabine Integrada" e está disponível para todos os modelos da Linha Pesada, exceto o modelo 1280R.

Especificações Técnicas (Selecione o modelo do trator)


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Tratores
  1. Tratores agrícolas
  2. Tratores novos
  3. Tratores Valtra - Valmet
  4. Tratores Valtra - Valmet novos
  5. Tratores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Tratores