Tratores new holland t8 Tratores new holland t8 Tratores new holland t8 Tratores new holland t8

Tratores New Holland T8

R$ a combinar
Localização:
Piracicaba, São Paulo (SP)
Vendedor:
FORTRAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
New Holland
Tipo:
Novo
HP:
220
Ano:
2012


UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA

A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusta e versátil, seu modelo mais potente chega a alcançar 389 cv.

Produzida no Brasil, a linha T8 integra o projeto de alinhamento global da marca e coloca a New Holland no mercado brasileiro como a marca de maior cobertura de potência: de 55 cv a 389 cv.

Somando-se aos mais de 180 concessionários de todo o Brasil, o produtor exigente vai ter assegurados o rendimento e a alta produtividade dessa linha, que detém um desempenho superior nas mais diversas atividades.

Seu Sistema de Gerenciamento de Potência (EPM) disponibiliza mais potência para a tomada de força e aplicações hidráulicas, o que lhe dá uma enorme capacidade de trabalho e um elevado rendimento.

Ergonomia de classe mundial, seu console Side Winder IITM torna a operação mais intuitiva e com menores níveis de fadiga. Superconfortável, sua cabine é a maior e a mais silenciosa do mercado.

Com um sistema hidráulico de elevada capacidade e transmissão FullPowershift 18x4, os tratores T8 são verdadeiras máquinas de produtividade em larga escala.


MOTOR

Motor New Holland FPT Cursor9, 6 cilindros, intercooler ar-ar, turbo HX52W, com sistema de injeção Common Rail gestão eletrônica. Certificação Tier II de emissão de poluentes.
O sistema turbo wastgate evita o excesso de rotação do turbo e a alimentação excessiva do motor, mantém a curva de torque mais uniforme e proporciona melhor torque em baixa rotação. Com a gestão eletrônica do sistema de injeção Common Rail, a melhora da combustão e a redução do consumo e da emissão de poluentes são bastante significativas.


TOMADA DE FORÇA E SISTEMA HIDRÁULICO

Desempenho superior nas atividades mais severas.

Seu sistema hidráulico e a tomada de força trabalham integrados ao Sistema de Gerenciamento da Potência – EPM para proporcionar um excepcional desempenho com o mínimo de consumo.

A economia de combustível desses tratores está justamente no fato de atingirem a velocidade nominal da tomada de força em regimes bastante reduzidos de rotação do motor.

Bomba Megaflow™.

Força é mesmo o que não falta ao T8. A vazão do seu sistema hidráulico é de 225 l/m com a bomba MegaFlow™.

Quatro válvulas remotas eletrônicas.

A facilidade operacional da linha T8 é uma das características que fazem desses tratores máquinas de produtividade em larga escala. As válvulas remotas são fáceis de identificar e de operar através do SideWinder™ II.

Quatro controles de acionamento permitem sua identificação e utilização com toda a precisão. 
A vazão necessária para determinada atividade e o tempo de acionamento podem ser definidos previamente para o trabalho ser realizado com precisão. Além disso, é possível programar cada uma das válvulas para a sequência de manobras nas cabeceiras.

Tudo isso também pode ser executado através da tela digital touch screen do IntelliView™ III.

Grande capacidade de elevação para os acessórios mais pesados.

Os tratores da linha T8 têm uma capacidade máxima de elevação de 8.753 kg, o que os torna capazes de trabalhar com os acessórios e implementos traseiros mais pesados.

Seu sistema hidráulico de grande capacidade permite aumentar rapidamente a vazão para as manobras rápidas nas cabeceiras. Dessa maneira, o operador pode otimizar seu desempenho ao modular o hidráulico para descidas e elevações de acordo com a aplicação e o sequenciamento automático de manobras.

Sistema de Sequenciamento de Manobras – funcionalidade e comodidade.

Esse sistema que equipa os tratores T8 foi desenvolvido para facilitar as atividades em campo e, principalmente, evitar a fadiga do operador.

Dessa forma, o operador pode programar o Sistema de Sequenciamento de Manobras para diversas operações e deixar outras para o seu controle manual. Configurar essas operações é muito simples. E para repeti-las automaticamente, basta acionar o botão da alavanca CommandGrip™.


TRANSMISSÃO

A transmissão Full Powershift Ultra CommandTM (18x4) alia a sua comprovada eficiência à facilidade operacional.
Funcional, ela é 100% controlada através do joystick CommandGripTM e possui o freio de estacionamento elétrico integrado à transmissão.

Modo automático AutoshiftTM.

Esse sistema de gestão de velocidade permite ao T8 a melhor combinação entre rotação do motor e marcha em relação à velocidade de operação desejada, seja no campo ou no transporte.

Simples de operar e extremamente eficiente, o operador define a velocidade desejada e seleciona o modo automático. Se as condições de carga do terreno se alteram, o AutoshiftTM adequa a rotação do motor e a transmissão para manter a velocidade escolhida pelo operador.

O modo AutoshiftTM tem como benefícios a menor fadiga do operador – o mesmo pode se concentrar na atividade ou no transporte – a redução do consumo de combustível com a operação otimizada e melhor eficiência com motor e transmissão trabalhando de acordo com a carga do trator.


MODELOS

T8.385
  • Versão: Cabinado
  • Cilindros: 6
  • Capacidade de levante: 8.573 kgf
  • Potência: 335 cv
  • T8.355
  • Versão: Cabinado
  • Cilindros: 6
  • Capacidade de levante: 7.427 kgf
  • Potência: 307 cv
  • T8.325
  • Versão: Cabinado
  • Cilindros: 6
  • Capacidade de levante: 6.780 kgf
  • Potência: 281 cv
  • T8.295
  • Versão: Cabinado
  • Cilindros: 6
  • Capacidade de levante: 6.780 kgf
  • Potência: 254 cv
  • T8.270
  • Versão: Cabinado
  • Cilindros: 6
  • Capacidade de levante: 6.780 kgf
  • Potência: 232 cv
  •  


    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    FORTRAC
    Membro desde:
    6/9/2012
    Localização:
    Piracicaba, São Paulo (SP)
    + Tratores
    1. Tratores agrícolas
    2. Tratores novos
    3. Tratores New Holland
    4. Tratores New Holland novos
    5. Tratores no São Paulo (SP)
    Mais anúncios de Tratores