Turbo Bomba Betta

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
Vendedor:
BETTA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Turbo Bomba, um modelo pra quem precisa de mais!
Movida a água, bombeia até 200.000 litros hora, até 300 metros de altura e 30 km de distância!!! Melhor custo beneficio!

 

A TURBO BOMBA BETTA é um equipamento composto por uma Turbina Hidráulica (substituindo o motor elétrico ou a diesel ou gasolina) acoplada diretamente, ou através de polias e correias ou caixa de engrenagens, a uma bomba de recalque que bombeia água para reservatório e, ou para irrigação. A Turbina Hidráulica aproveita para impulsioná-la a força disponível na água armazenada em açudes, represas, riachos ou fontes d’água.

 

O modelo e o tamanho da Turbina Hidráulica do conjunto Turbobomba é escolhido em função do potencial Hidráulico do local onde será instalado (queda e vazão de água disponível para acionar a Turbina) e as características do bombeamento (altura de bombeamento e comprimento do recalque) irá definir o modelo e o tamanho da bomba.

 

É recomendado sempre aproveitar a queda em sua totalidade, explorando ao máximo a declividade do terreno, mesmo que para isso cresça o comprimento do tubo de adução. A maioria dos aproveitamentos utiliza tubo PVC branco leve viabilizando economicamente o aproveitamento.

 

O conjunto TURBO BOMBA é montado sobre um chassi com pés que o destaca a altura necessária do piso para escoar a vazão de água que sai da Turbina. Isso permite para a sua instalação construir apenas uma base de concreto.

 

Acompanha o equipamento quatro chumbadores para fixação que serão incorporados à base de concreto.

 

Em tubulações de até 250 milímetros, um funil com tela de proteção fixada (fornecido com o conjunto Turbo Bomba) deverá ser montado na entrada do tubo de adução da Turbina, evitando seu entupimento com detritos, e eliminando a caixa de captção em alvenaria, tornando a instalação muito simples.

 

Desenhos que orientam a construção da base de apoio da TURBO BOMBA e a montagem do tubo no açude, represa ou riacho, com todas as dimensões e informações necessárias e um completo manual de montagem e manutenção do equipamento fazem parte do fornecimento (ver manual abaixo).

 

A TURBO BOMBA é muito simples de ser instalada.  O objetivo de fornecer juntamente com o equipamento a documentação técnica acima citada é permitir que qualquer pessoa possa montá-lo e colocá-lo em funcionamento.

 

A TURBO BOMBA foi projetada e fabricada para operar em severas condições de trabalho e em regime contínuo, quando sua manutenção preventiva segue as informações do manual de operação e manutenção que acompanha o equipamento, o conjunto terá excelente rendimento e durabilidade.

 

A manutenção preventiva se resume na lubrificação dos rolamentos da Turbina, troca de óleo da Bomba a cada 2 meses  e troca do reparo do pistão da bomba sempre que apresentar indícios de fuga de água.

 

Esta manutenção é extremamente simples, rápida e muito bem explicada no manual de manutenção que acompanha o equipamento. Não exige mão-de-obra especializada.”

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BETTA
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Franca, São Paulo (SP)
+ Hidroturbinas
Mais anúncios de Hidroturbinas