Vagao Misturador Realmix 8000

R$ a combinar
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
REALMAQ
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Equipamento construído para proporcionar durabilidade e resistência ao conjunto, com baixo custo e versatilidade.

 
Excelente na mistura de qualquer espécie de alimento animal (silagem de milho, cana, sorgo, capim, etc.), farelos, concentrados, sais ou outro tipo de matéria orgânica. Grande capacidade e agilidade na mistura.
 
PROCESSO DE MISTURA
  Não e quantidade mínima para se obter uma mistura homogênea.   Quando utilizamos diferentes tipos de ingredientes, a mistura completa desses alimentos assegura que o animal coma o alimento correto e balanceado.   Um pH estável também é mantido no rúmen, reduzindo o risco de problemas digestivos.   VANTAGENS   *Mistura rápida gerando economia no combustível e manutenção dos tratores. *O processo de mistura não para mesmo após o início da distribuição nos cochos. *Comporta de descarga mecânica. *Processa a homogeneização da mistura dos componentes. *Ótima relação custo/benefício. *Possui sistema de mistura de tombamento que proporciona uma mistura rápida e homogênea. *A descarga é feita pela lateral esquerda por meio de rosca sem fim.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REALMAQ
Membro desde:
14/5/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)