Vitta Fós Aleluia Núcleo Para Bovinos

R$ a combinar
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
NEL AGRO SAÚDE ANIMAL (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 17-99706-8755 ( whatsApp )


Descrição

VITTA FÓS ALELUIA

NÚCLEO MINERAL E VITAMINICO PARA BOVINOS DE CORTE E LEITE

KIT C/ 3 BALDES DE 10KG.

 Descrição do produto

VITTA FÓS ALELUIA

Núcleo Mineral e Vitamínico para bovinos de corte e leite, de todas as idades e fases de criação. Bovinos de corte: cria, recria e engorda. Bovinos de leite: vacas em lactação, secas e bezerros em crescimento.

 

Composição Qualitativa Carbonato de Cálcio, Fosfato Bicálcico, Cloreto de Sódio (sal comum), Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre), Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Vitaminas (A, D3, E), Aditivo Edulcorante: Aluminosilicato, Sacarina Sódica, Aroma de Baunilha, Neosperidina e Dióxido de Silício, Aditivos Antioxidantes: Hidróxido de Tolueno Butilado (B.H.T.) e Etoxiquim, Aromatizante Natural: Alho Desidratado em Pó (6,0000%).

 

Modo de Usar Misturar VITTA FÓS ALELUIA, conforme as indicações a seguir.

Em suplementos minerais proteicos Utilizar 1 kg de VITTA FÓS ALELUIA em 25 kg de suplemento. O consumo estimado diário, após a mistura, é de 70 gramas por animal.

Em rações concentradas Utilizar 2 kg de VITTA FÓS ALELUIA por tonelada de ração. A quantidade a ser consumida deve ser na proporção de 1% do peso vivo do animal, ao dia.

 

KIT C/ 3 BALDES DE 10KG.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NEL AGRO SAÚDE ANIMAL
Telefone:
17-99706-8755 ( whatsApp )
Membro desde:
5/2/2013
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal