Adubador de discos - 1250 h para espacamento combi

Adubador De Discos - 1250 H Para Espacamento Combi

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


Implemento acoplado nos três pontos do trator, destinado a realizar a adubação em profundidade, das soqueiras da cana-de-açúcar plantada no espaçamento combinado de 0,90 x 1,50 m.

Possui 3 conjuntos aplicadores do adubo, compostos por 1 disco de corte de palha de 26 polegadas com molas de compressão, 2 discos lisos de 18 polegadas desencontrados com dispositivo aplicador do adubo em profundidade e 2 rodas de borracha que fazem o fechamento do corte na palha e solo evitando perdas de nutrientes por volatilização. 

O depósito de adubo tem capacidade para 1.250 kg e faz a distribuição através de rosca sem fim, no centro de uma linha dupla com 100% da dosagem, e nos lados de fora da linha dupla com 50% da dosagem. O Adubador de Discos - 1250 H permite a deposição do adubo numa profundidade ao redor de 10 cm, onde se concentra a maior porcentagem de renovação do sistema radicular da cultura, e como fica protegido podem ser utilizadas formulações com qualquer fonte nitrogenada, podendo-se escolher a mais econômica no momento da aplicação. 

As adubadeiras, com distribuição por rosca sem fim, são acionadas por motor hidráulico e a dosagem do adubo a ser aplicada, é regulada através de uma válvula derivadora de fluxo de óleo.

O implemento possui também 2 rodas estabilizadoras que permite que adubação seja feita sempre na mesma profundidade, mesmo em áreas com declividade mais acentuada.
 
Características:

  • Depósito de adubo de polietileno com capacidade para 1.250 kg
  • Distribuição do adubo através de rosca sem fim
  • Acionamento das adubadeiras através de motor hidráulico
  • Regulagem da quantidade do adubo por válvula derivadora de fluxo de óleo
  • 3 dispositivos aplicadores de adubo em profundidade, compostos por 1 disco de corte de 26” com molas de compressão, 2 discos lisos desencontrados de 18” com tubo aplicador do adubo entre eles e 2 rodas de borracha que fecham o corte da palha.
  • Engate no trator por torre de 3 pontos.

 
Potência mínima sugerida: 140 hp
 
Código: 1.04.01.02.02.008



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Adubadeiras
  1. Adubadeiras novas
  2. Adubadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Adubadeiras