Distribuidor De Adubo Em Profundidade E Calcário S

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
DMB MAQUINAS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


Implemento destinado a realizar a adubação da soqueira enterrando o adubo e simultaneamente aplicando o calcário em superfície, em 3 linhas de cana com alto desempenho operacional.
Possui 2 depósitos sendo o dianteiro para o adubo com capacidade aproximada de 2.700 kg e o traseiro para o calcário com capacidade aproximada de 2.800 kg e com um dispositivo helicoidal com redutor que, ao girar com velocidade reduzida, proporciona total fluidez para a aplicação do calcário, evitando a formação de túneis durante a operação.
Para a aplicação do adubo em profundidade, o implemento possui um conjunto pantográfico, acionado por pistão hidráulico, composto por 3 discos de corte de 26” com molas de compressão para o corte do colchão de palha e, fixado logo atrás do disco de corte, um dispositivo tipo “botinha” onde é acoplada a mangueira para aplicação do adubo na profundidade desejada.
O implemento possui 2 rodas com pneus de baixa pressão e é tracionado por trator, com engate na barra de tração.
A distribuição do adubo e calcário feita por esteiras de polietileno acionadas por motor hidráulico. A regulagem da dosagem dos produtos é feita pela alteração da velocidade das esteiras, através da válvula de fluxo de óleo e pela abertura/fechamento das comportas das esteiras.
Como a aplicação do adubo é enterrada, a fonte nitrogenada pode ser à base de uréia.
 
Características:  
- Depósito do adubo (dianteiro) com capacidade aproximada de 2.700 kg.
- Depósito de calcário (traseiro) com capacidade aproximada de 2.800 kg e dispositivo helicoidal com redutor para total fluidez do calcário.
- Conjunto pantográfico acionado por pistão hidráulico composto por 3 discos de corte de 26” com molas de compressão e dispositivo tipo “botinha” para aplicação do adubo em profundidade.
- Distribuição do adubo e calcário através de esteiras de polietileno acionadas por motor hidráulico.
- Regulagem da dosagem dos produtos feita pela alteração da velocidade das esteiras através da válvula de fluxo de óleo e pela abertura/fechamento das comportas das esteiras.
- 2 rodas com pneus de baixa pressão 500/45-22,5.
- Engate no trator pela barra de tração
- Aplicação em 3 linhas de cana nos espaçamentos de 1,40 m e 1,50 m.

Potência Mínima Sugerida: 140 hp

Código: 1.04.02.01.01.011



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
DMB MAQUINAS
Membro desde:
23/8/2014
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Adubadeiras
  1. Adubadeiras novas
  2. Adubadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Adubadeiras