Americano supremo

Americano Supremo

R$ a combinar
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
Vendedor:
COIMMA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


  • Código:
    10632  - Tronco Americano Supremo com Vigas I, Castrador e Pistão Hidráulico
  • Nome:
    Tronco de Contenção
  • Modelo:
    Americano Supremo com Vigas I e Chassi Metálico (Itens de série Pistão Hidráulico e Dispositivo 
    Castrador)
  • Capacidade:
    Individual/ 01 cabeça
  • Comprimento:
    3,85 m
  • Altura total (alavancas acionadas):
    3,20 m
  • Largura:
    Superior-1,00 m/ Inferior-0,48 m
Observação:
(Ilustração e dados técnicos sujeitos a alterações sem prévio aviso)
Os Troncos de Contenção Coimma para bovinos são produzidos com madeiras nobres incluindo o cumaru-ferro, de alta resistência a esforços mecânicos e de grande durabilidade. São equipamentos rústicos, robustos, previstos para manutenção mínima, e dimensionados por projetos consagrados em anos de aperfeiçoamento no mercado. O sistema de guilhotinas, simples e funcional, permite contenção firme do animal, sem machucá-lo, e com toda segurança para quem as controla. Os diversos modelos oferecidos se adaptam perfeitamente às mais variadas situações de tipo de gado, de manejo e mesmo de preferência pessoal dos pecuaristas. Equipado com Chassi Metálico de vigas "I", sistema hidráulico (Pistões) e Dispositivos Castrador, mecanismo especial produzido em tubo reforçado de aço carbono para auxiliar a castração e outras práticas. Tudo para tornar o seu trabalho ainda mais fácil, rápido e seguro. Os Modelos de Chassi Metálico permitem montagem futura de Balanças Eletrônicas, com várias opções de indicadores Eletrônicos.

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
Este modelo é montado sobre travessões de madeira em Chassi Metálico (Vigas perfil "I"). Aumenta a vida útil do equipamento, impede o contato direto da madeira com o solo e permite instalação de balança eletrônica. Móvel: permite o desmonte e posterior remontagem em novo local sem dificuldade.
Composto por 3 compartimentos (2 para o animal e 1 para o técnico), com 4 portões de acesso lateral, sendo todos inteiriços. Grande facilidade para acesso às diferentes regiões do corpo do animal e para entrada e saída do compartimento do técnico.
Estrutura com 16 pés-direitos e 8 mãos-francesas. Firmeza e estabilidade do Tronco.
Possui apenas uma guilhotina Pescoceira, de aço, estrategicamente posicionada. De alta resistência e durabilidade, pode conter perfeitamente de bezerros a adultos.
Sua principal característica está nas Laterais Móveis, localizadas no compartimento central, e que são quadros retangulares de madeira, um de cada lado, que se fecham de cima para baixo, imobilizando o animal. Adaptam-se a qualquer tamanho de animal. Seu desenho especial não comprime o útero de uma vaca e facilita a execução do toque.
Uma das novidades desse modelo é o novo formato dos painéis laterais, pois agora possuem portões que facilitam o acesso a partes específicas do animal. Evita o manuseio das antigas réguas de madeira. Este sistema protege o operador, pois apenas partes específicas do animal ficam acessíveis
Novo sistema de funcionamento do painel lateral, batizado de Hybrid-Wall, com movimento articulado, movimentando tanto a parte superior quanto a inferior do painel. O Hybrid-Wall é capaz de imobilizar desde pequenos bezerros até grandes animais, atendendo as exigências dos mais variados pecuaristas.
Alavancas de controle de acionamento manual com travamento de segurança automático e posicionamento facultativo ao Cliente (posição dos comandos-direita ou esquerda do Tronco). Permite melhor controle e torna o manejo das alavancas mais seguro para quem as maneja. A posição dos comandos pode ser decidida na montagem.
Novo posicionamento dos Pistões Hidráulicos. Agora o sistema é posicionado horizontalmente sobre o tronco. O sistema foi batizado de Push-Lock. O novo sistema Push-Lock aumenta a segurança ao travar a guilhotina e o painel lateral no momento em que o operador solta a alavanca de acionamento.
Novo dispositivo salva-vidas, o painel lateral do lado oposto ao operador tem abertura total com travas de sustentação e segurança. Este sistema melhora muito a retirada de animais que porventura caem dentro do tronco. A abertura é tão grande que o animal pode se levantar e sair andando pelo salva-vidas, se o mesmo não estiver ferido.
Trancas automáticas dos portões laterais de aço pintado com esmalte e fundo de tratamento anti-corrosão. De fácil acionamento (empurrando ou batendo, trancam automaticamente), são seguras e de longa vida útil.
Ampla cabine do técnico. Permite ao técnico trabalhar com segurança e tranqüilidade, com toda movimentação necessária.
Possui Travessa de Segurança (também conhecida como cambão) regulável. Maior facilidade e segurança para imobilizar completamente o traseiro do animal para variadas operações de manejo, como castração, inseminação, etc.
Possui 2 argolas auxiliares de imobilização, zincadas e firmemente afixadas nos travessões superiores, dianteiro e traseiro do Tronco. Facilita imobilização de traseiro e cabeça, como casqueamento, exame de dentição, coleta de sangue, colocação de brincos, descorna, administração de medicamento via oral, etc.
Portões de correr (tipo Velox) com roldanas de poliuretano, travadas. Deslizam leve e macio, sem risco de desencaixe.
Fechamento estratégico da guilhotina, das Laterais Móveis e dos portões de correr, todos para a frente, ficando as alavancas junto ao Tronco quando o animal está preso. Facilita a operação, exige menos esforço e deixa livre a área ao redor do operador, dispensando malabarismos deste para evitar esbarrões e batidas de cabeça e costas nas alavancas. Isso acontece nos troncos comuns em que as alavancas ficam junto ao operador se o animal está preso.
Parafusos zincados e embutidos na madeira. Maior durabilidade, resistência e melhor acabamento, sem riscos para o operador e o animal.
Este Tronco é fornecido com Vigas perfil "I" para Balança-Tronco. Permite aquisição futura de Balança Eletrônica para compor a Balança-Tronco Americano.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Dracena, São Paulo (SP)
+ Bovinos
Mais anúncios de Bovinos