Atenuacao acústica stemac 2014

Atenuacao Acústica Stemac 2014

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STEMAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A STEMAC oferece em sua linha de produtos, ampla gama de alternativas para atendimento a diferentes níveis de conforto acústico, níveis estes determinados pela solicitação do cliente ou em função de critérios de ruído segundo normas NBR ou ainda, por alguma legislação municipal específica.

Dentro desta linha de soluções, encontram-se os diferentes tipos de atenuadores de ruído para tratamento acústico das aberturas de entrada e saída de ar dos ambientes onde estão instalados os grupos geradores, silenciadores para as tubulações de gases de descarga e portas acústicas.

Oferecendo projetos que atendem aos mais elevados níveis de exigência, tanto por desenvolvimento especial, como nos padrões STEMAC para níveis de ruído de 85, 75 e 65 dB(A) @ 1,5 metros.

 

Sala Padrão STEMAC

As salas atenuadas padrão, contam com sistema de redução de ruídos que variam de 85dB(A), 75dB(A) e 65dB(A), a uma distância de 1,5m(valores de uma sala padrão com um Grupo Gerador).

  • Células Fono-Absorventes
    Células Fono-Absorventes Conformadas a partir de células simétricas estruturadas por chapa de aço galvanizado e contendo materiais fono-absorventes de alto desempenho. 

    Usualmente empregadas pela STEMAC para atenuação de ruído de salas e contêineres contendo grupos geradores de maior porte, também podem ser dimensionadas para qualquer outro tamanho de grupo gerador e nível de atenuação acústica requerido.
  •  
    Silenciador de Alto Desempenho
    Projetados e construídos integralmente pela STEMAC, caracterizam-se pelo elevado padrão de atenuação sonora, associado a pequenas perdas de carga, o que vem a permitir inclusive montagens em série.
  •  
    Portas Acústicas
    Células Fono-Absorventes Próprias para acessar salas atenuadas, possuem ótimo acabamento externo a base de pintura eletrostática pó poliéster, flexibilidade na instalação com abertura por ambos os lados e fechamento por chave externa. 

    Para o caso de equipamentos de maior porte, são disponíveis em conjunto com painéis acústicos metálicos e de mesmo acabamento, cujas dimensões externas permitem a entrada ou remoção do grupo gerador.
  •  
    Veneziana Acústica
    Atenuador típico para redução de ruído de salas e contêineres de grupos geradores, caracteriza-se pela alta eficiência acústica e dimensões compactas. 

    Solução que incorpora as funções de atenuação e de veneziana externa, evitando a entrada de água e possibilitando acabamento? adequado para a fachada externa do ambiente


Abaixo você pode consultar as especificações técnicas da linha de produtos para Atenuação Acústica.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STEMAC
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Grupos eletrogêneos ou geradores de energia
Mais anúncios de Grupos eletrogêneos ou geradores de energia