Grupos geradores carenados e silenciados da stemac

Grupos Geradores Carenados E Silenciados Da Stemac

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
STEMAC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Os Grupos Geradores Carenados e Silenciados da STEMAC são especialmente projetados para as mais rigorosas aplicações, atendendo aos limites acústicos exigidos em áreas críticas como hospitais, eventos, residencias, entre outros.

Os contêineres possibilitam uma rápida instalação e não requerem obras civis, permitindo mobilidade para eventuais remanejos ou repotenciamento.

Os contêineres silenciados STEMAC são projetados em três versões: SL 85dB(A) @ 1,5m, SSL 75dB(A) @ 1,5m e 65dB(A) a 7m de distância.

São estruturas metálicas que acondicionam os grupos geradores.

Possuem portas laterais para operação e manutenção, entrada e saída de motor e gerador apoiados sobre amortecedores de vibração, quadro de comando, silenciador, tanque de combustível e, baterias.

Todo o conjunto é fixado sobre chassis metálico e fornecido com ou sem insonorização.

Os equipamentos carenados são produzidos em quatro versões.

Disponíveis também sobre semi-reboque com suspensão por molas semi-elípticas,freio a ar comprimido, acoplamento por pino rei universal e instalação elétrica completa.

Abaixo você pode consultar as especificações técnicas de grupos geradores Carenados e Silenciados mais adequados a sua necessidade.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STEMAC
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Grupos eletrogêneos ou geradores de energia
Mais anúncios de Grupos eletrogêneos ou geradores de energia