Camaras Frigoríficas Especiais Profrio

R$ a combinar
Localização:
Casa Verde, Bahia
Vendedor:
PROFRIO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


São chamadas CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAISaquelas câmaras que além do controle básico de temperatura e umidade, precisam proporcionar condições especificas para atender a exigência do produto estocado ou processo a ser realizado.

São reconhecidamente CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS, por exemplo, as “CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS de atmosfera controlada”, usadas para a estocagem de frutas, por grandes períodos.

Neste tipo de câmara, vários parâmetros são monitorados e controlados automaticamente, para se conseguir as condições ideais de estocagem.

São câmaras estanques, normalmente lacradas e que chegam a ficar meses em operação contínua, sem acesso de pessoas ao ambiente.

Todas as ações são externas.

A PróFrio® já executou vários projetos de Câmaras frigoríficas especiais para atender as necessidades dos nosso clientes podendo destacar:

  • CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS para desverdecimento de citrus
  • CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS para climatização/amadurecimento de bananas
  • CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS para destanização de caqui com CO2
  • CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS para laboratórios de pesquisa. (com simulação de condições severas ambientais para pós–colheita).
  • CÂMARAS FRIGORÍFICAS ESPECIAIS para placas de circuitos impressos.
  • Outros.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROFRIO
Membro desde:
8/5/2014
Localização:
Casa Verde, Bahia
+ Equipamentos industriales
Mais anúncios de Equipamentos industriales