Camaras Frigoríficas Para Frutas Profrio

R$ a combinar
Localização:
Casa Verde, Bahia
Vendedor:
PROFRIO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


PróFrio®, ao longo de sua história, adquiriu grande “know-how” no projeto de CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS, competindo com vantagem, frente aos grandes fabricantes e instaladores de câmaras para frutas, a nível mundial.

Como a fruta, armazenada sob refrigeração, mantém suas funções metabólicas, ainda que, diminuídas pela baixa temperatura, a sua conservação requer outras necessidades de controles que para CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS, são:

  • Controle de umidade,
  • Controle e verificação constante de temperatura crítica, para evitar injúria pelo frio,
  • Compatibilidade de frutas estocadas na mesma câmara,
  • Exaustão de gases gerados pela fruta no processo de respiração.

Como se pode verificar, o selecionamento de uma CÂMARA FRIGORÍFICA PARA FRUTAS vai além de um mero selecionamento de equipamentos de refrigeração.

Para seu projeto é necessário levar em conta vários fatores, desde o tipo de fruta a ser estocada até o tipo e período de estocagem.

Com a utilização de CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS fica evidente o seu melhor desempenho em relação às câmaras convencionais , produtores conseguem manter a qualidade de suas frutas por um período muito maior tendo com isso uma melhor aceitação no mercado de seus produtos.

Por sua vez os distribuidores que utilizam as CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS diminuem as perdas que em muitos casos gera receitas extras que pagam o investimento em poucos meses justificando a opção pelasCÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS.

Os Projetos de CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS executados pelaPróFrio® contemplam todos estes parâmetros, atendendo aos mais variados tipos de frutas e processos de estocagem.

Um complemento interessante adotado em CÂMARAS FRIGORÍFICAS PARA FRUTAS é o TÚNEL DE RESFRIAMENTO RÁPIDO PARA FRUTAS (e que pode também ser usado para Verduras e Legumes), com o objetivo de prolongar o tempo de estocagem dos produtos, conservar melhor suas características e contribuir para um maior “shelf – life” (tempo de prateleira ou exposição).

Veja mais a respeito de TÚNEL DE RESFRIAMENTO RÁPIDO PARA FRUTAS no capítulo específico.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROFRIO
Membro desde:
8/5/2014
Localização:
Casa Verde, Bahia
+ Equipamentos industriales
Mais anúncios de Equipamentos industriales