Camaras Frigoríficas Profrio

R$ a combinar
Localização:
Casa Verde, Bahia
Vendedor:
PROFRIO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


PróFrio® projeta e executa a montagem deCÂMARAS FRIGORÍFICAS para diversas aplicações, utilizando alternativas técnicas, para maximização da produção de frio, com baixo consumo de energia.

As CÂMARAS FRIGORÍFICAS , conceitualmente, são constituídas por :

ambiente isolado termicamente e equipamento frigorífico, que irá manter este ambiente (e o produto nele armazenado), nas condições especificadas.

Um bom projeto de CÂMARA FRIGORÍFICA irá contemplar desde os requisitos básicos, ou seja, a temperatura desejada e a movimentação de produtos, quanto outros aspectos que muitas vezes passam desapercebidos, como por ex.:

  • Homogeneidade da temperatura interna da CÂMARA FRIGORÍFICA;
  • Potência dos equipamentos para recuperar, com a velocidade desejada, a temperatura da CÂMARA FRIGORÍFICA, no caso de muita abertura de portas / movimentação de produtos;
  • Dimensionamento correto da CÂMARA FRIGORÍFICA quanto à espessura e material isolante para as paredes, teto e piso;
  • Indicação de portas adequadas para movimentação paletizada;
  • Escolha adequada dos equipamentos para a CÂMARA FRIGORÍFICA, visando a melhor relação custo/benefício;
  • Dimensionamento correto das tubulações e principalmente, um bom projeto elétrico com respectivo Quadro de Força e Comando.

E uma boa execução, ou seja, montagem da CÂMARA FRIGORÍFICA por uma equipe de profissionais treinados e qualificados, é que irá garantir um investimento seguro e sem surpresas futuras.

Ainda sobre o aspecto de Segurança, caso porventura sua CÂMARA FRIGORÍFICA necessite de alguma manutenção, seja preventiva ou corretiva, a PróFrio® dispõe de um Departamento de Serviços, com Mecânicos treinados e habilitados a lhe prestar toda a assistência de que necessite.

As CÂMARAS FRIGORÍFICAS podem ser projetadas para trabalhar tanto no regime de resfriados ( até 0 ºC ) como em regime de congelados ( até -30 ºC).

As CÂMARAS FRIGORÍFICAS da PróFrio® são instaladas em diversos segmentos:

CÂMARAS FRIGORÍFICAS comerciais (médio porte) , CÂMARAS FRIGORÍFICAS industriais (médio e grande porte ), CÂMARAS FRIGORÍFICAS com controle de umidade ( para frutas e processos que requeiram seu controle ), CÂMARAS FRIGORÍFICAS com atmosfera controlada e modificada ( para atender processos específicos de conservação e tratamento do produto estocado ).

A equipe técnica da PróFrio® está apta e plenamente capacitada para orientar, projetar e executar a melhor solução para sua CÂMARA FRIGORÍFICA, para que seu produto fique em excelentes condições .



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PROFRIO
Membro desde:
8/5/2014
Localização:
Casa Verde, Bahia
+ Equipamentos industriales
Mais anúncios de Equipamentos industriales