Caminhoes articulados volvo a35f e a40f

Caminhoes Articulados Volvo A35f E A40f

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Os caminhões articulados A35F e A40F continuam o histórico legado estabelecido pela Volvo quando desenvolveu o conceito de caminhão de transporte articulado. Hoje, ela ainda é o líder global, e seu caminhão articulado é construído especificamente para a sua aplicação, incluindo exploração de pedreiras, mineração, construção de túneis, manuseio de lixo, manuseio de materiais, movimentação de terra pesada e mais. Movimente tudo isso com os caminhões articulados Volvo.

Os recursos principais dos caminhões articulados Volvo A35F e A40F incluem:

Direção articulada autocompensante


A exclusiva direção articulada autocompensante proporciona excelente estabilidade e força de direção, oferecendo controle, precisão e segurança excepcionais.

Bloqueios de diferencial


Os bloqueios de diferencial com 100% de capacidade de bloqueio podem ser engrenados ou desengrenados em movimento, para o melhor desempenho fora de estrada.

Cabine Volvo Care Cab


Cabine Volvo Care Cab com ROPS/FOPS e estação do operador com posicionamento central, para elevada visibilidade e mais espaço, conforto e segurança.

Acesso fácil para serviço


A plataforma de serviço antiderrapante na grade dianteira, junto com o capô com inclinação de 90 graus, tornam todas as operações de serviço muito mais fáceis e rápidas.

Controle automático de tração


O ATC detecta e engrena a combinação de tração correta conforme necessário, para reduzir o desgaste dos pneus e o consumo de combustível. O trem de força, perfeitamente harmonizado e fabricado integralmente pela Volvo, oferece eficiência de combustível líder do setor.

CareTrack


O sistema telemático da Volvo trabalha com o sistema de diagnóstico interno da máquina para rastrear remotamente o uso, a produtividade, o consumo de combustível e muito mais.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Caminhões
  1. Caminhões novos
  2. Caminhões no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Caminhões