Caminhoes articulados volvo a35f fs e a40f fs

Caminhoes Articulados Volvo A35f Fs E A40f Fs

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Um caminhão articulado com suspensão totalajuda a suavizar as estradas de transporte mais difíceis, e os caminhões articulados Volvo A35F FS e  A40F FS oferecem capacidade de 35 toneladas e a inovação do criador do conceito detransporte com caminhões articulados. Excelência nas condições mais exigentes, da movimentação de terra e pedreiras ao manuseio de lixo, construção rodoviária e demolição.

Os principais recursos dos caminhões articulados Volvo A35F FS e A40F FS incluem:

Direção articulada autocompensante


A direção articulada autocompensante proporciona excelente estabilidade e força de direção, oferecendo controle, precisão e segurança.

Suspensão hidráulica total em todas as rodas
A suspensão hidráulica total em todas as rodas permite velocidades mais elevadas e a movimentação independente das rodas para proporcionar mais conforto.
Cabine Volvo Care Cab


Cabine Volvo Care Cab com ROPS/FOPS e estação do operador com posicionamento central, para elevada visibilidade e mais espaço, conforto e segurança.

Acesso fácil para serviço


A plataforma de serviço antiderrapante na grade dianteira, junto com o capô com inclinação de 90 graus, tornam todas as operações de serviço muito mais fáceis e rápidas.

"F", de "Fuel", significa eficiência de combustível



Os caminhões articulados com suspensão total proporcionam eficiência de combustível líder no mercado. Principais benefícios do cliente: Custos operacionais reduzidos e menor impacto ambiental.

CareTrack


Sistema telemático CareTrack, incluído como equipamento de série*, ajuda a economizar combustível, reduz os custos e maximiza a lucratividade

* Em mercados onde o CareTrack está disponível. Consulte seu distribuidor Volvo.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, os caminhões articulados Volvo estão prontos para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Caminhões
  1. Caminhões novos
  2. Caminhões no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Caminhões