Carregadeiras de rodas volvo l180g high-lift Carregadeiras de rodas volvo l180g high-lift Carregadeiras de rodas volvo l180g high-lift

Carregadeiras De Rodas Volvo L180g High-lift

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Para aplicações de manuseio de torasexecutadas por profissionais dos setores desilvicultura, madeiras ou de celulose e papel, a carregadeira de rodas Volvo L180G High-Lift ajuda a atingir uma maior produtividade. Faça o trabalho com uma garra confiável que gira 360° ou use os implementos versáteis de garfo, caçambas para cavacos e muito mais. As carregadeiras de rodas Volvo L180G High-Lift sãocarregadeiras de caçamba frontal com um sistema de braço de grande elevação, perfeitas para longo alcance na formação de pilhas mais altas. Essa característica faz dela a solução eficaz para otimizar o espaço de armazenamento no pátio.

Os principais recursos das carregadeiras de rodas Volvo L180G High-Lift incluem:

Motor Volvo

Motor Volvo de torque elevado oferece potência confiável, eficiência de combustível líder da indústria e reduzida emissão de gases e de ruídos.

Sistema OptiShift

Sistema OptiShift apresenta um conversor de torque com função Lock-Up Volvo e o sistemapatenteado de reversão com freio, para diminuir a fadiga dos componentes e o consumo de combustível

CareTrack

Sistema telemático CareTrack, incluído como equipamento de série*, ajuda a economizar combustível, reduz os custos e maximiza a lucratividade

*Em mercados onde o CareTrack está disponível. Consulte seu distribuidor Volvo.

Cabine Volvo Care Cab

Segurança ROPS/FOPS e conforto na cabine Care Cab Volvo proporcionam comandos ergonomicamente posicionados, filtragem de ar superior e excelente visibilidade em todas as direções.

Capô do motor de fácil acesso

O projeto do capô do motor de fácil acessopermite a abertura eletrônica para acelerar e simplificar as operações de limpeza e de manutenção.

Garras para toras 

Instale e seja flexível com os implementos de garra Volvo que vão de 3,2 a 3,8 m2. O implemento de série de 360° é acionado por um motor hidráulico para proporcionar capacidade de manobra com controle.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as carregadeiras de rodas Volvo estão prontas para ajudar os operadores a produzirem mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira