Carregadora de cana - smr - 1200bc

Carregadora De Cana - Smr - 1200bc

R$ a combinar
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
Vendedor:
SERMAG
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Para ser acoplada em trator de qualquer modelo ou marca, conforme caracteríticas abaixo descriminadas. 

Descritivo Técnico:
1. Chassis construídos em chapa 3/8" de espessura Sae 1010/1020, fixados através de suportes e parafusos de fácil montagem e desmontagem.
2. Dimensões "Standard" padronizadas para qualquer tipo de trator.
3. Ganchos de fixação no chassis, para transporte em carretas.
4. Tanque de óleo hidráulico e de combustível com capacidade de 240 lts cada, fabricados em chapas 1/8" de espessura Sae 1020 devidamente soldados, lavados e hermeticamente fechados para evitar qualquer contaminação.
5. Mastro, projetado e construído em tubo Schedule Sae 160 de 6", altamente resistente a torção.
6. Braço, construído em chapa ¼" de espessura Sae 1020, estrutura tipo caixa soldada totalmente em MIG intermitentemente.
7. Lança, com chapas 5/16 e ¼" de espessura Sae 1020 seguindo os mesmos critérios do braço.
8. Garra com capacidade de 800/1000kgs com maior abertura entre as pontas, fabricada e estruturada com chapas ¾" de espessura e tubos mecânicos para uma maior resistência.
9. Sistema de lubrificação remota (lubrificação da parte aérea da carregadora, feita através de encanamentos e mangueiras junto a parte inferior)
10. Rastelo convencional
11. Sistema Hidráulico: Bomba Comercial simples P30, Comando Racine simples, cilindros hidráulicos com tubulação diâmetro ¾", montados com reparos Parker com terminais soldados, conectados com mangueiras Aeroquip com diâmetro ¾" e terminais Aeroquip , filtros de sucção e retorno devidamente dimensionados para as vazões.


CABINE
Construída em chapas e perfis dobrados, vidro frontal plano, ventilação forçada mantendo-se sempre pressurizada com ar filtrado, janelas basculantes, vidros verdes temperados com 6mm de espessura, com fechadura, chave e forro antitérmico.

GARANTIA
A Sermag garante pelo prazo de 01 safra, a partir da entrega, quaisquer defeitos de fabricação ou material apresentados pelo equipamento, que em serviço e uso normal possam ocorrer, desde que devidamente comprovados pelos técnicos da Sermag.
A presente garantia não abrange componentes adquiridos de terceiros, que são garantidos diretamente pelos seus fabricantes.
Esta garantia abrange apenas conserto e troca de peças defeituosas, e não nos responsabilizamos por quaisquer outros tipos de custos e despesas por mau uso ou acidente que ocorra com o equipamento.
Os materiais considerados de desgastes normais, tais como: pinos, buchas, cilindros hidráulicos, pontas de rastelo, pontas de garras, etc, peças de nossa fabricação, poderão ser substituídas em garantia, desde que, constatado defeito de fabricação ou montagem, devidamente comprovados pelos técnicos da nossa empresa.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SERMAG
Membro desde:
3/8/2012
Localização:
Serrana, São Paulo (SP)
+ Pá Carregadeira
  1. Pá Carregadeira novas
  2. Pá Carregadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Pá Carregadeira