Projetada para controlar o ambiente interno (Temperatura, Umidade e Ventilação) adequado ao transporte de pintos, a carroceria tem acabamento externo em duralumínio, revestimento interno em fiberglass e isolamento térmico em poliuretano injetado.
A carroceria é montada sobre um chassi reforçado, tornando-a resistente ao trânsito por estradas deficientes.
Todos os controles são automáticos, programáveis e de fácil compreensão.
Pode-se programar as condições climáticas ideais e obter várias informações como: Temperatura Interna, Externa, Umidade relativa, Horário e quilômetros rodado.
O controle eletrônico gerencia todas as funções do furgão e coleta dados para posterior emissão de relatório, que pode ser obtido conectando o painel a um microcomputador. Através do programa SAV - Sistema de Acompanhamento de Viagem, possibilita a análise detalhada de toda viagem.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
•Acabamento externo todo em alumínio, incluindo colunas e cantoneiras;
• Comando Eletrônico;
• Sistema de alimentação com alternador de 24VCC;
• Umidificação por bicos com ar pressurizado;
• Eletrodutos anti-chama para passagem de cabos elétricos;
• Aquecimento por água quente do motor ou pelo ar quente do escapamento;
• Controles de Temperatura Interna, Externa e Umidade por sensores de precisão;
• Insufladores e exautores com motor de 12VCC ou 24VCC;
• Isolamento térmico com poliuretano expandido (sem CFCs não agride a camada de ozônio);
• Revestimento interno com laminas de fibra de vidro sem emendas;
• Componentes internos da carroceria todos em alumínio;
• Assoalho de madeira nobre (alta resistência a umidade), podendo ser também de Madeira Biossintética,fabricado exclusivamente a partir da utilização de resíduos plásticos pós-industria e pós consumo, visando a sustentabilidade e preservação do meio ambiente com matéria prima 100% reciclável.
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