Colhedora de cereais jm390

Colhedora De Cereais Jm390

R$ a combinar
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
SILVA TRATORES
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2010


A Colhedora de Cereais JM390 foi desenvolvida para acoplamento a tratores com potência mínima de 75 CV. É um projeto avançado com tecnologia, eficiência, qualidade e simplicidade. Possui opção de fornecimento com plataformas regulável para colheita de duas linhas de milho com espaçamentos de 45 a 90 cm; plataforma de cereais com 2 metros de largura de corte para a colheita de soja, sorgo, trigo, arroz e feijão preto; e plataforma recolhedora para outras variedades de feijão (opcional). O rotor batedor possui sistema de trilhagem axial composto de um rotor sem-fim com pinos batedores reguláveis envolvidos por peneira cilíndrica que em uma só operação despalha, debulha e limpa os grãos. Possui rodagem dupla com pneus 700×16 – 12 lonas, sistema de cabeçote de regulagem de ar para uma melhor qualidade de limpeza do cereal, peneira vibratória para a limpeza final dos grãos (componente do modelo JM390 Cereal), graneleiro com capacidade de 1300 litros equipado com rosca sem-fim e bica de descarga acionada por sistema hidráulico.

Finalidade do Produto:
Colheita de milho ou outros cereais (soja, sorgo, trigo, arroz e feijão preto) ou como recolhedora de outras variedades de feijão.

Modelos:
JM390 M – Colhedora de Milho – duas linhas
JM390 C – Colhedora de Cereais

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SILVA TRATORES
Membro desde:
14/6/2014
Localização:
Ituporanga, Santa Catarina (SC)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras de milho
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Colheitadeiras