Colhedora de forragem haramaq daily

Colhedora De Forragem Haramaq Daily

R$ a combinar
Localização:
Sertão, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
HARAMAQ
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2013


A colhedora de forragem Daily da Haramaq foi especialmente desenvolvida para o trato diário e silagem de pré-secado, possibilitando o corte de diversos tipos de capins.Disponível em 2 versões, a Daily pode atingir uma produtividade de até 18 toneladas / h.

A colhedora de forragem Daily é equipada com seu exclusivo sistema de bico articulável, o que facilita o transporte e armazenamento da máquina, garantindo sua maior vida útil.
  A colhedora Daily possui um sistema único no mercado, que é o comando a cabo para o giro da bica, o que facilita muito a operação da máquina, dispensando um segundo operador para realizar os trabalhos.
  Este equipamento é o único no mercado que possui pintura eletrostática, o que aumenta sua proteção contra as ações do tempo, como sol, calor e ferrugem.
A Daily já sai de série com a contra-faca dupla, que é um equipamento indispensável para diminuir os tamanhos das fibras.   Com seu sistema de engate de dois pontos (arrasto), ligados aos braços do trator, possibilitam uma melhor adequação e regulagem de altura da máquina, adaptando-se aos mais diversos modelos de tratores e locais de trabalho.   EQUIPAMENTOS OPCIONAIS:
Comando hidráulico
Permite que a bica do equipamento seja girada através de comando automático no trator, facilitando a operação e proporcionando mais conforto ao operador.

Engate de três pontosEste sistema é muito utilizado em regiões de terrenos irregulares, pois facilita as manobras e não deixa que a máquina derrape, dando uma maior segurança ao operador.

Cone pré-secadoEste equipamento é utilizado para a produção de pré-secado, produção de feno e ainda pode ser utilizado para substituir as roçadeiras.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HARAMAQ
Membro desde:
11/7/2013
Localização:
Sertão, Rio Grande do Sul (RS)