Colheita bocuda vence tudo 2014 Colheita bocuda vence tudo 2014 Colheita bocuda vence tudo 2014

Colheita Bocuda Vence Tudo 2014

R$ a combinar
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
VENCE TUDO 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


A plataforma para colheita de milho para quem tem \\\"fome de tecnologia\\\".

A série batizada de Bocuda, foi desenvolvida para satisfazer aos produtores rurais que buscam agilidade, eficiência, comodidade e acima de tudo o rendimento da sua colheita.

BOCUDA É OURO

O Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior premiação da América do Sul para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, anunciou no sábado, dia 24 de agosto de 2013, os vencedores da sua 31ª edição na Expointer, em Esteio/RS.

Na Categoria Destaque - Divisão Agricultura de Escala o Troféu Ouro ficou com a Plataforma para Colheita de Milho Bocuda. Um dos principais produtos da Vence Tudo, a Bocuda é líder de mercado há 14 anos consecutivos e este é o segundo Prêmio Melhores da Terra que recebe.

 

Na Expointer de 2000 a máquina já havia conquistado o Troféu Prata, também nesta categoria, que tem grande importância devido a qualidade do produto ser avaliada e aprovada pelo produtor.

Segundo parecer da Comissão Julgadora, composta por 9 professores universitários e especialistas em mecanização agrícola do Brasil e da Argentina, a Bocuda é um “equipamento versátil à medida que permite a colheita de milho em diferentes espaçamentos e número de fileiras.

 

A plataforma é reconhecida por sua robustez, simplicidade na operação, na regulagem e na manutenção, além de apresentar boa relação custo-benefício. Ela proporciona elevado rendimento operacional, com reduzidas perdas na colheita. Atualmente, é uma das mais utilizadas em todas as regiões produtoras de milho do Brasil e outros países do Mercosul, devido à sua confiabilidade e assistência técnica de qualidade”.


Para avaliar os 27 inscritos nesta Categoria Destaque a Comissão Julgadora percorreu 43 mil quilômetros, visitou 226 cidades do Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai e entrevistou 314 usuários. 


Saiba porque você precisa ter em sua lavoura a plataforma Bocuda:

Especificações

- Projeto adquirido em 1996. - Tradição em plataformas de milho. - Pioneirismo em espaçamentos reduzidos desde 1998. - Produto testado e aprovado pelo usuário. - Recebeu o Prêmio Gerdau Melhores da Terra.  - Líder de mercado há 14 anos consecutivos. - Máquinas com garantia e assistência técnica em todas as regiões. - Maior gama de chassi e espaçamentos do mercado brasileiro. - Atende a velocidade de todas as colheitadeiras do mercado. LINHA: - Regulagem do esticador da corrente com mola reforçada e aumento do curso. - Um único ponto de lubrificação e rolamentos blindados de primeira linha. - Quatro aletas por rolo, menos rotação no equipamento. - Fácil troca das aletas do rolo, (custo benefício). - Linhas mais longas (compridas) que facilitam o recolhimento da espiga. - Mancal ¨U ¨ nos rolos (foguetes). - Melhor recolhimento de milho safrinha (acamado). - Proteção total da ponteira do rolo recolhedor. - Vareta para medição de óleo nas caixas de transmissão. - Regulagem das chapas deslizadoras simplificando em apenas dois parafusos. - Sistema de fixação das caixas de transmissão com algemas e vão livre para todas as regulagens de espaçamentos. - Transmissão interna na caixa o que não causa embuchamento. - Caixa de transmissão banhada a óleo aumentando a vida útil. - Única plataforma para milho do mercado com opção de caixa de transmissão em alumínio testada e aprovada desde 22/10/2002. - Corrente boca de milho de alta qualidade e resistência. CHASSI:  - Menor distância da plataforma em relação à colheitadeira proporcionando menor alavanca e menor peso. - Menor ângulo de ataque ao solo do mercado. - Maior opção de acoplamentos nacionais e internacionais. - Chassi com vão livre para maior opção de espaçamentos. - Eixo transmissão e acionamento com material SAE 8640 com alta resistência. - Pintura a pó. - Pé de apoio para engate e desengate da plataforma. CARENAGEM: - Atua no mercado com espaçamento 45 A 90 cm regulável com a mesma linha



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VENCE TUDO 2
Membro desde:
17/6/2014
Localização:
Ibirubá, Rio Grande do Sul (RS)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras de milho
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Colheitadeiras