Colheitadeira bc4500 valtra 2012

Colheitadeira Bc4500 Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Colheitadeira BC4500. Alto desempenho com simplicidade.

Desempenho, tecnologia e durabilidade são essenciais na lavoura.
E somente uma empresa como a Valtra, que conhece perfeitamente o dia-a-dia do campo, pode oferecer uma colheitadeira que preencha todas as necessidades do produtor rural. Valtra BC 4500, o melhor da tecnologia agrícola trabalhando a favor da sua safra.

Robusta, funcional, com ótimo desempenho para qualquer tipo de cultura, esta moderna máquina agrícola ainda vem equipada com vantagens exclusivas:

  • Alto desempenho em qualquer tipo de terreno
  • Grande capacidade de armazenagem
  • Facilidade na operação
  • Baixo custo operacional
  • Agilidade na colheita
  • Maior vazão de descarga da categoria (86 l/s)
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+



A cabine de comando é centralizada e possui ótima ergonomia. Seu campo de visão é amplo, o que facilita a operação. É equipada com um exclusivo display multifuncional HiVision®, que concentra todas as informações da colheita, como: perdas, área colhida, horas trabalhadas, rotações dos eixos, gerenciamento das funções do motor, controles automáticos, sistemas de segurança, entre outros, facilitando a operação de colheita.


As colheitadeiras Valtra BC 4500 vêm com motor AGCO Power 620 DSA, de 6 cilindros, turboalimentado, de 190 cv de potência, especialmente desenvolvido para aplicação agrícola, que proporciona maior desempenho em qualquer terreno aliado a um baixo consumo de combustível. Uma das vantagens desse motor é sua homologação para trabalhar com diesel e biodiesel B20 (80% diesel + 20% biodiesel).


Controlada através de uma alavanca multifuncional localizada no console lateral, a transmissão da BC 4500 é do tipo hidrostática de três marchas, o que proporciona mais velocidade e melhor torque em todas as condições de terreno e colheita.


Equipada com plataforma de corte série 500, é robusta e de fácil manutenção. Mesmo em condições extremas e de baixa inserção de vagens, o corte continua uniforme e rente ao solo. Seu sistema flexível permite uma melhor adaptação a qualquer tipo de terreno. As plataformas da série 500 podem ser de 16, 18 e 20 pés.


As plataformas da série 500 são duráveis e de baixo custo operacional.
Seu funcionamento é simples e permite um ótimo recolhimento das espigas, evitando perdas e danos mecânicos. As plataformas de milho estão disponíveis nas opções: 4, 5 e 6 linhas para espaçamentos de 70, 80 e 90 cm e 8 linhas com espaçamento de 50 cm.


O canal alimentador é acionado por correias de baixo índice de vibração e ruído e montado com travessas duplas e bipartidas, que facilitam a fluidez do material e proporcionam uma alimentação constante ao sistema da trilha. O reversor é de acionamento elétrico e facilita o desembuchamento, perfeito para aquelas situações de alta infestação por ervas daninhas.


A BC 4500 é capaz de trilhar em qualquer condição de umidade, graças ao cilindro de alta inércia com 1.270 mm de largura por 600 mm de diâmetro. O côncavo é de 119 graus de envolvimento e de 0,82 m2 de área de separação. É a maior área de trilha e a maior capacidade de processamento do mercado.


O sistema de separação é composto por cinco saca-palhas com área total de 5,25 m2 e um bandejão com movimento independente que proporciona uma distribuição uniforme dos grãos. A caixa de peneiras é bipartida, proporcionando maior rigidez ao conjunto e facilitando sua manutenção e limpeza. As peneiras possuem divisores altos que servem para compensar inclinações do terreno e manter a performance em terrenos inclinados. O desenho exclusivo dos ventiladores axiais frontais gera um grande fluxo de ar e proporciona a melhor limpeza da categoria.


O sistema é independente e evita o retorno ao cilindro. Tem dois rotores com elementos de fricção, responsáveis pela retrilha e elevação do material até o bandejão, melhorando a capacidade efetiva de trilha.


A capacidade do tanque graneleiro é de 5.200 litros, o que representa aproximadamente 66 sacas de soja. A BC 4500 é equipada com o tubo de descarga com altura máxima de 4,5 m e vazão de 86 litros por segundo (a maior do mercado). Essas características garantem uma rápida
capacidade de descarga.



  • Kit Trigo
  • Kit Milho
  • Kit Espalhador de Palha da Peneira
  • Reversor Elétrico
  • Sensores de Perda de Peneira e de Saca-Palhas
  • Luzes de Baliza Giratória



COMPRANDO UMA COLHEITADEIRA VALTRA, ALÉM DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, VOCÊ TAMBÉM LEVA O MELHOR SUPORTE TÉCNICO DO MERCADO.

Máquina parada é safra atrasada e, conseqüentemente, prejuízo para o produtor. Sabendo disso, a Valtra oferece aos seus clientes o melhor e mais completo serviço de assistência técnica e manutenção preventiva. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil, com profissionais treinados pela própria fábrica, ferramental adequado e, claro, peças genuínas AGCO Parts. Manter sua Colheitadeira Valtra trabalhando e sua lavoura em pleno funcionamento é mais fácil do que você imagina.

Rede de concessionárias.
Ótimo atendimento e um serviço de primeira. Uma ampla rede de concessionárias está pronta para receber a sua Colheitadeira Valtra e oferecer o tratamento que ela merece. São dezenas espalhadas por todos os estados do Brasil. 

Garantia. Sempre o melhor para você. A Valtra do Brasil oferece às colheitadeiras garantia de 24 meses. Tudo para que você possa desfrutar do seu equipamento com total tranqüilidade. 

AGCO Parts. As peças genuínas da sua Colheitadeira Valtra. O estoque de peças AGCO Parts conta com mais de 18.000 itens que abastecem mais de 160 pontos-de-vendas em todo o território nacional. Sempre atendendo aos rigorosos padrões internacionais da AGCO Corporation. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras agrícolas
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras Valtra - Valmet
  4. Colheitadeiras Valtra - Valmet novas
  5. Colheitadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Colheitadeiras