Colheitadeira bc7500 axial valtra 2012

Colheitadeira Bc7500 Axial Valtra 2012

R$ a combinar
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
Vendedor:
COMPER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Colheitadeira Valtra BC7500 Axial. Performance com qualidade. 

Para garantir um aumento real da produtividade da lavoura, o produtor precisa ter à sua disposição as ferramentas certas. E, quando o assunto é a maximização da produção, com ótimo desempenho e baixo custo operacional, a nova Colheitadeira Valtra BC 7500 Axial é, com certeza, a mais indicada para o trabalho.  






Extremamente potente com um motor turbo aftercooler de 355 cv, a nova BC 7500 encara qualquer tipo de terreno e condição de colheita. Sua cabine é confortável e equipada com a mais moderna eletrônica embarcada, tudo ergonomicamente à mão do operador. Possui uma das maiores áreas de trilha e separação do mercado. 


E as inovações não param por aí. Com o sistema de agricultura de precisão, o operador pode ter acesso a todas as informações sobre a colheita, como: mapas de campo, funções-chaves e operações agrícolas, entre outras. Além de todos esses diferenciais, a Colheitadeira Valtra BC 7500 Axial ainda vem equipada com muitas vantagens: 

  • Alto desempenho em qualquer tipo de terreno
  • Facilidade na operação
  • Agilidade na colheita
  • Baixa emissão de poluentes
  • Grande capacidade de processamento de grãos
  • Alimentação suave e uniforme
  • Baixo custo operacional
  • Menor número de componentes
  • Uso mais eficiente da potência do motor


Uma colheitadeira completa. Perfeita para a sua lavoura. 

+
+ 
+
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+ 
+





Sua cabine é uma das mais amplas, com volume interno de 3,4 m3 e área de visibilidade de 5,7 m2. Amplo espaço e conforto para acomodar o operador e um acompanhante. É equipada com o que e de mais moderno em controles, todos localizados ergonomicamente ao alcance do operador. O console de operação está localizado à direita do operador. O monitoramento pode ser feito por dois painéis eletrônicos: o primeiro, localizado na coluna direita da cabine, controla as funções básicas da colheitadeira. O segundo está localizado sobre o pára-brisa frontal e controla todas as funções e rotações da máquina. 



A iluminação externa é composta por um conjunto de 8 luzes de trabalho, possibilitando uma ampla visão do campo em situações de baixa luminosidade. O conjunto de iluminação também é formado por 2 luzes dianteiras, 2 luzes traseiras e um farol de entrada e saída da cabine. 



O motor da BC 7500 é o AGCO Power Citius 84 TIER III, (8 litros e 4 válvulas por cilindro) turbo aftercooler de 355 cv de potência. O resultado: maior potência, melhor desempenho em qualquer terreno, além de economia de combustível e redução na emissão de poluentes. Esse motor também tem como diferenciais o baixo custo de operação e de manutenção, bem como a alta durabilidade. 



Para proporcionar mais suavidade nos deslocamentos da colheitadeira, o sistema de transmissão é do tipo hidrostático acionado por bomba hidráulica. Todo o controle da velocidade e sentido de deslocamento é feito através da alavanca multifuncional de operações localizada no console lateral. Apesar de possuir tração dianteira, a Colheitadeira BC 7500 pode sair de fábrica com tração traseira hidráulica (4x4). 



A plataforma de corte série 500 com 30 pés (9,15 m) é equipada com barra de navalhas de 1.100 cortes/min que, aliadas à rotação do caracol de maior diâmetro e velocidade proporcional do molinete, diminuem consideravelmente as perdas na plataforma e maximizam o sistema de alimentação. O sistema flexível de corte em paralelogramo permite um melhor funcionamento das navalhas, conseguindo atingir até as vagens rentes ao solo. Seu sistema de acoplamento e travamento single-point é de fácil manuseio com mangueiras hidráulicas e conectores elétricos com acoplamento simplificado. Os controles da plataforma (acionamento, funcionamento, regulagens do molinete etc.) estão próximos à mão do operador, facilitando assim a operação do sistema. 



Para a colheita do milho, a Colheitadeira Valtra BC 7500 pode ser equipada com plataforma de 8, 10, 11 e 12 linhas. Todas as regulagens estão à mão do operador trazendo uma melhor ergonomia, funcionalidade e produtividade do conjunto. 



O canal alimentador possui travessas tripartidas montadas sobre quatro correntes que oferecem maior resistência ao atrito e garantem maior vida útil às peças. Todo o material é transportado para o rotor por meio de um cilindro acelerador com guias helicoidais, o que confere um transporte suave, mantendo a qualidade dos grãos. 


O sistema de limpeza possui uma área de separação de 5,70m2 com movimentos alternados. O transporte do material até as peneiras é feito por uma bandeja recolhedora em vez dos convencionais transportadores tipo rosca, evitando quebras e danos mecânicos aos grãos. 


A capacidade do tanque graneleiro é de 10.570 litros, o equivalente a 130 sacas de soja. O tubo de descarga é do tipo torre, com altura máxima de 4,2 m. A vazão de descarga é de 88 l/s, o que significa que a descarga completa pode ser feita em até 135 segundos. Possui iluminação auxiliar acionada automaticamente em operações noturnas. Outro diferencial: a boa visibilidade do tanque de dentro da cabine, o que facilita o controle da qualidade dos grãos e possíveis necessidades de mudança de regulagens. 


O ventilador é do tipo turbina com diferentes níveis de velocidade, gerando um fluxo de ar ideal para cada tipo de cultura. 


O rotor pode ser montado com barras, facas e raspadores permitindo a configuração adequada para cada condição de cultura e lavoura. O acionamento do rotor é feito por meio de motor hidráulico ligado a uma caixa de duas velocidades, permitindo um ajuste contínuo de rotação e evitando que eventuais oscilações na rotação do motor sejam transmitidas ao rotor. Dessa forma é possível trabalhar sempre em rotação constante mesmo em situações adversas. 

Na marcha de velocidade alta o rotor pode trabalhar entre 175 rpm e 970 rpm, e na baixa, de 175 rpm a 746 rpm. O comprimento total do rotor é de 3.560 mm, sendo 1.030 mm de alimentação, 1.390 mm de trilha e 1.140 mm de separação. Pelo fato de o rotor ser acionado diretamente por motor hidráulico, o número de correias de acionamento é reduzido, diminuindo conseqüentemente a manutenção e aumentando a confiabilidade do sistema. 


O sistema de agricultura de precisão é um item opcional. Com ele, é possível obter informações de produtividade, umidade de grãos, entre outros, e com isso gerar mapas de campo para auxiliar no gerenciamento e planejamento das operações agrícolas. 


A Colheitadeira Valtra BC 7500 foi projetada com fácil acesso aos principais conjuntos mecânicos, como: motores, sistemas hidráulicos, comandos, correias etc., facilitando assim a manutenção e diminuindo o tempo em oficina. 


  • Sistema de Agricultura de Precisão
  • Picador de Palha
  • Espalhador de Palha
  • Espalhador de Palha das Peneiras
  • Sensor de Umidade
  • Côncavos para Trigo



COMPRANDO UMA COLHEITADEIRA VALTRA, ALÉM DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO, VOCÊ TAMBÉM LEVA O MELHOR SUPORTE TÉCNICO DO MERCADO. 

Máquina parada é safra atrasada e, conseqüentemente, prejuízo para o produtor. Sabendo disso, a Valtra oferece aos seus clientes o melhor e mais completo serviço de assistência técnica e manutenção preventiva. São diversas concessionárias espalhadas por todo o Brasil, com profissionais treinados pela própria fábrica, ferramental adequado e, claro, peças genuínas AGCO Parts. Manter sua Colheitadeira Valtra trabalhando e sua lavoura em pleno funcionamento é mais fácil do que você imagina. 

Rede de concessionárias. 
Ótimo atendimento e um serviço de primeira. Uma ampla rede de concessionárias está pronta para receber a sua Colheitadeira Valtra e oferecer o tratamento que ela merece. São dezenas espalhadas por todos os estados do Brasil. 

Garantia. Sempre o melhor para você.
A Valtra do Brasil oferece às colheitadeiras garantia de 24 meses. Tudo para que você possa desfrutar do seu equipamento com total tranqüilidade. 

AGCO Parts. As peças genuínas da sua Colheitadeira Valtra.
O estoque de peças AGCO Parts conta com mais de 18.000 itens que abastecem mais de 160 pontos-de-vendas em todo o território nacional. Sempre atendendo aos rigorosos padrões internacionais da AGCO Corporation.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMPER
Membro desde:
4/9/2012
Localização:
Araraquara, São Paulo (SP)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras agrícolas
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras Valtra - Valmet
  4. Colheitadeiras Valtra - Valmet novas
  5. Colheitadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Colheitadeiras