Colheitadeira cfa 2000 - forragem autopropelida

Colheitadeira Cfa 2000 - Forragem Autopropelida

R$ a combinar
Localização:
Veranópolis, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
IPACOL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


CFA 2000 - Colhedora de Forragem Autopropelida
 
Novo conceito de funcionamento e desempenho insuperável em qualquer condição de trabalho, somado às demais aplicações exclusivas da CFA 2000 Ipacol. Plataforma com tecnologia de ponta, alternativa de custo efetiva para quem quer colher o próprio milho para silagem. Circulação segura nas estradas e campos. Quando chega o momento da manutenção, é um assunto de minutos. Benefícios insuperáveis. Plataforma com dois tambores de grande potência, com cabeçalho e sistema de alimentação próximo do centro de gravidade do trator, rotor com facas em tungstênio-carboneto centrais ajustáveis e esmagador de grãos altamente efetivo.
 
CARACTERÍSTICAS   PLATAFORMA FORRAGEIRA
 
Motor Mercedes-Benz seis cilindros eletrônico. Maior poder de operação e baixo consumo de combustível. Para levar a máquina ao limite, com controles manuais de operação, alavanca multifuncional para operação precisa e extremamente fácil. Não diminui durante um segundo sequer o ritmo de trabalho. Maior liberdade de uso, maior voracidade e reações extremamente rápidas. Discos de corte para qualidade de colheita superior. Visibilidade melhor, carregando mais fácil e rodando mais confortável. Extremamente baixos níveis de ruídos equivalem a extraordinário ambiente de funcionamento. Excelente manobrabilidade para o motorista desde a cabine. Visibilidade soberba até mesmo em tempo ruim graças a grande área disponível. Visibilidade adicional proporcionada por câmeras e monitor de 5”. Assento com suspensão extremamente confortável. Constante clima agradável com temperatura mantida automaticamente pelo sistema de ar-condicionado. Acesso fácil e seguro à cabina. Ipacol e Pöttinger são sinônimos de cooperação, qualidade e inovação. Para nós um alto rendimento é mais que inovação técnica é, sobretudo, a máxima qualidade dos produtos, para garantir a satisfação dos usuários. Uma combinação perfeita entre a experiência da Pöttinger, produzindo plataformas de corte, a tecnologia hidráulica Linde mais avançada em transmissões, motorização eletrônica Mercedes-Benz e o consistente trabalho Ipacol no desenvolvimento prático de soluções para o campo.
 

Unidade de dois tambores com ampla faixa de potência, cabeçalho e sistema de alimentação perto do centro de gravidade do trator. TDP @1000 rpm e tambores @800 rpm. Rotor com 10 facas centrais ajustáveis, abertura cortante ideal e rapidamente fixada. Facas em tungstênio-carboneto para corte liso e preciso, corte comprimentos 5/7/9mm. Esmagador de grãos altamente efetivo. Cabeçalho de tambores com elementos de dentes agressivos asseguram uma admissão sem perdas da colheita, com caracol de torpedo, para condições difíceis de colheita. A combinação de rolos de pré-compressão, corte e comprimentos exatos garantem material de qualidade. Talos e folhas são finamente cortados e grãos prensados para ruminação efetiva. Afiação precisa das facas em poucos minutos com o disco integrado. O rotor pode ser invertido para afiar. O cabeçalho é rapidamente afastado e o sistema de alimentação simplesmente dobra para fora. A barra de corte e rolos de compressão são facilmente acessíveis para limpar e consertar. Forragem de qualidade excepcional em todas as condições de colheita. O enorme poder de lançamento do rotor assegura que os reboques sejam rapidamente carregados. Estabilidade alta, longa vida e tecnologia segura, projetados para cobertura de grandes áreas. Estabilidade adicional proporcionada por cilindro de deslocamento lateral da plataforma. Dobradiça hidráulica da calha. Arco contínuo para fluxo consistente de forragem. Extensão de calha como padrão para veículos de transporte altos. Calha altura de 4.75 m, pode ser dobrada para baixas descargas sem o uso de ferramentas. Acesso à plataforma e pontos de limpeza standard. Painel de operador de controle direto eletrônico standard.

 
FICHA TÉCNICA
   
MOTOR - Mercedes-Benz Modelo OM906 LA Eletrônico
Potência nominal (HP) 245
Torque @ 1.500 rpm (Nm) 890
Regime nominal de trabalho (rpm) 2000
Regime potência máxima (rpm) 2200
Cilindrada (L) / Quantidade de cilindros 6,3 / 6
Aspiração Turboalimentado Intercooler
Injeção Eletrônica
Capacidade Tanques de Combustível (L) 420
TRANSMISSÃO Hidrostática
Número de velocidades 4
TDP Dianteira @ 1.000 (rpm) Sim
Três pontos dianteiro e traseiro (5t) Sim
SISTEMA HIDRÁULICO DIANTEIRO Sim
PLATAFORMA DE CORTE Marca Pöttinger
Modelo MEX 5
TDP (rpm) 1000
Largura de trabalho / Transporte / Máxima (mm) 2000 / 2200 / 2900
Peso (kg) 2150
Desempenho (ha/h) 0,8 a 1,2
CALHA DE DESCARGA Ângulo de rotação 200 °
Acionamento hidráulico Sim
Altura da calha (mm) 4750
Altura da calha retraída (mm) 2950
SISTEMA ELÉTRICO Bateria 2 de 12 V
Alternador 80A
PNEUS Dianteiros / Traseiros 23.1 - 30 / 14.9 - 26
CABINE ar-condicionado e calefação Sim
Monitor, câmera da calha e câmera de ré Sim
Coluna de direção ajustável Sim
Suspensão do assento Molas
Assento para acompanhante Sim
Sistema de lubrificação automático Sim
DIMENSÕES Altura até o teto da cabine (mm) 3340
Largura máxima sem plataforma (mm) 2350
Distância entre eixos (mm) 2960
Comprimento total (mm) 7940
Peso aproximado com plataforma (kg) 9350
Especificações técnicas sujeitas a alterações sem aviso prévio. Fotos e desenhos são ilustrativos e pesos indicados são aproximados.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IPACOL
Membro desde:
6/7/2012
Localização:
Veranópolis, Rio Grande do Sul (RS)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras novas
  2. Colheitadeiras no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Colheitadeiras