Colheitadeira valtra bc 4500

Colheitadeira Valtra Bc 4500

R$ a combinar
Localização:
Cambará, Paraná (PR)
Vendedor:
VALTRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Valtra - Valmet
Tipo:
Nova
Ano:
2013


Robustas, funcionais e com ótimo desempenho para qualquer tipo de cultura, estas modernas máquinas agrícolas ainda vem equipadas com vantagens exclusivas: alto desempenho em qualquer tipo de terreno, grande capacidade de armazenagem, facilidade na operação, baixo custo operacional e agilidade na colheita. Em versão para grãos (BC4500) ou arroz (BC4500R) este modelo se consagra como um grande sucesso nas lavouras brasileiras.

 
Colheitadeira BC 4500
 
Fácil operação e alta produtividade
Robusta, funcional e com uma configuração que garante aos profissionais do campo alta produtividade com baixo consumo de combustível. Esta é a BC 4500 da Valtra, financiada pelo Programa Mais Alimentos e equipada com a nova família de plataformas de corte Hiflex Série 600F, disponíveis nos tamanhos 16, 18 e 20 pés. Mais baixa e larga tem estabilidade e facilidade operacional para trabalhar em ladeiras ou terrenos inclinados. O baixo consumo de combustível vem do motor AGCO Power de 200 cv, perfeitamente adequado à aplicação agrícola. Além dos itens exclusivos mencionados, o baixo custo operacional e o ótimo desempenho nas mais diversas condições de colheita e tipos de culturas fazem da BC 4500 uma máquina com capacidade diferenciada.
 
O projeto desta colheitadeira visa trazer muito mais produtividade em menos tempo. A área de trilha com 0,82 m², a maior da categoria, tem a capacidade ideal nas mais variadas velocidades e taxas de alimentação. Para trabalhos onde a qualidade dos grãos é mandatória, as regulagens independentes (frente e atrás) do côncavo podem ser ajustadas para um desempenho superior nessa classe de máquina. O que torna a BC 4500 ainda mais capaz é a sua retrilha independente que, aliada ao sistema de limpeza com caixa de peneira bi-partida, ventiladores individuais e divisórias altas de peneiras, preparada para colheitas em terrenos inclinados, produz grãos com excelente qualidade, limpos e prontos para comercialização.
 
O tanque de grãos de 5.200 litros confere excelente autonomia durante o período de colheita e a sua descarga é extremamente rápida – são 86 l/s – o que demonstra a sua versatilidade e resulta em menor tempo de parada.
 
Colheitadeira BC 4500R
 
Robusta, ágil e funcional, feita para a colheita do arroz
A BC 4500R é a primeira colheitadeira desenvolvida pela Valtra e destinada à colheita de arroz. Robusta, ágil e funcional a arrozeira de alta tecnologia chega ao mercado equipada com as plataformas de corte rígida da Série 600R nos tamanhos 16, 18 e 20 pés, desenvolvidas especialmente para esta aplicação. Com um dos menores pesos da categoria, 9,3 toneladas, e uma grande área de trilha, garantem uma versatilidade e capacidade operacional sem igual no mercado, obtendo grãos de alta qualidade ao final do processo. Entre os diferenciais da máquina estão a regulagem independente do côncavo que permite ao operador regular a abertura frontal diferentemente da traseira sem a necessidade de paradas ou uso de ferramentas extras. Esta facilidade de ajuste da máquina resulta em economia de tempo e maior qualidade de grãos colhidos. O sistema de retrilha é independente e assegura a completa separação dos grãos e uma maior capacidade de trilha efetiva, pois não utiliza a área do côncavo para realizar esta atividade novamente.
 
A máquina conta ainda com rodagem dianteira R2 e sistema 4x4 hidrostático especificamente para o arroz. Na cabine, o ar-condicionado, os controles integrados ao assento e a alavanca multifunção da BC 4500R permitem que o operador tenha todas as ações ao alcance da mão, facilitando a operação diária de colheita e priorizando o conforto operacional.
  • Capacidade do Tanque de Grãos (l)
    5200
  • Plataforma de Corte
    16, 18 e 20 pés
  • Potência (cv)
    200
  • Sistema de Processamento
    convencional - 5 saca-palhas
  • Vazão de descarga (l/s)
    86


  • Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    VALTRA
    Membro desde:
    31/7/2012
    Localização:
    Cambará, Paraná (PR)
    + Colheitadeiras
    1. Colheitadeiras agrícolas
    2. Colheitadeiras novas
    3. Colheitadeiras Valtra - Valmet
    4. Colheitadeiras Valtra - Valmet novas
    5. Colheitadeiras no Paraná (PR)
    Mais anúncios de Colheitadeiras