Colheitadeira x10

Colheitadeira X10

R$ a combinar
Localização:
Lages, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
GTS
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


10 NOVAS E GRANDES VANTAGENS.

1.      NOVO CHASSI :Perfil ultra-baixo permitindo excelente visualização da colheita. Inédito sistema de centro leve que concentra o peso da plataforma mais próximo do processador reduzindo a tensão sobre o sistema hidráulico da colheitadeira.

 

2.       SISTEMA ESTRUTURAL: As colunas ajustáveis do chassi porta linhas não são soldadas, permitindo a montagem de qualquer espaçamento. Sua junção é feita por peças individuais ajustáveis com formatotipo “G”. Isso garante alta concentração de tensão e carga sem afetar a estrutura. O único no mercado mundial sendo de simples concepção e alta resistência.

 

3.     ACOPLAMENTO Universal: Único com centro de giro pivotado que permite fácil e rápida mudança de ângulo de ataque da plataforma. Ao ajustar o ângulo de colheita, automaticamente se aproxima o sem-fim recolhedor do elevador de palha da colheitadeira.

 

4.      LINHA DE COLHEITA:Em alumínio com nova concepção proporcionando leveza, maior velocidade de colheita, melhor despigamento, distribuição da palha com alta uniformidade, alto poder de recolhimento de materiais acamados e inédito sistema dual point para colheita em áreas com alta infestação de ervas daninhas e lavouras consorciadas com pastagens.

 

5.     SEM-FIM RECOLHEDOR (CARACOL): Novo sem-fim com mancalização central garantindo maior estabilidade, leveza e resistência do conjunto. O novo conceito de alimentação com duplo helicóide e centro de alimentação com hastes em “V”, garante:

·         trabalho em condições severas;

 ·         melhor desempenho da colheitadeira visto a constante alimentação.

 

6.      NOVA TRANSMISSÃO:Duplo acionamento subdividindo a força de tração. A troca de velocidades é simples e prática, feita através da inversão do conjunto de engrenagens, sem a necessidade de movimentar o sem-fim ou a transmissão lateral.

 

7.      CHAPAS DE FUNDO:Não parafusadas apoiadas num alojamento tipo “C” que flutuam com os movimentos verticais do chassi. Seu centro mais profundo, faz com que o material seja transportado com grande uniformidade.

 

8.      CHAPAS DESPIGADORAS:Com ângulo em v  baseado no arquitetura estrutural  da planta. Elimina o maior percentual de palha.

 

9.      DECK Elétrico:Abertura e fechamento das chapas despigadoras com ajuste automático. Visor digital da caixa de controle.

 

10.  A MAIOR DO MERCADO: Rendimento eDesempenho sem comparação. Plataforma concebida para todas as colheitadeiras atuais até a classe IX e para as próximas gerações (Classe X).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GTS
Membro desde:
12/7/2012
Localização:
Lages, Santa Catarina (SC)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras novas
  2. Colheitadeiras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Colheitadeiras