Colheitadeiras axial-flow 2566

Colheitadeiras Axial-flow 2566

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
GRANDCASE MAQUINAS AGRICOLAS LTDA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Case
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Versatilidade: A primeira grande vantagem é a capacidade de adaptação da máquina ao tipo de cultura. A Axial-Flow oferece diversas configurações de peças de acordo com o tipo de grão a ser colhido, como o Kit Feijão e o Kit Trigo, além dos tradicionais equipamentos para milho, soja, sorgo e arroz. Ou seja, qualquer que seja a cultura, a Case IH tem a melhor performance na colheita para a maior produtividade.

 

Qualidade superior dos grãos: O sistema axial é o melhor sistema de colheita do mundo e foi criado pela Case IH. Seu sistema de debulha (cone de transição e rotor) proporciona maior uniformidade na separação, alta performance e maior produtividade. Com o ventilador Cross-Flow, o fluxo de ar é uniforme por toda a área de peneiras, proporcionando uma excelente qualidade dos grãos com perdas mínimas.

 

Suavidade na debulha: Além da alta performance que o sistema Axial-Flow proporciona, a suavidade na debulha causa menor índice de danos mecânicos aos grãos, favorecendo uma colheita de qualidade superior e, consequentemente, maior rentabilidade ao agricultor.

 

Capacidade produtiva: Motor de alta potência e excelente performance, plataforma de alta produtividade, sistema de debulha Axial-Flow e tanque graneleiro de grande capacidade. Tudo isso garante uma alimentação uniforme e contínua, com maior quantidade de grãos colhidos, separados e limpos, resultando em elevada produtividade e rentabilidade.

Área de Limpeza 4,08 m2
Diâmetro do rotor 610 mm (24’’)
Comprimento do rotor 2,8 m (110’’)
Potência 253 cv (186 kW)
Motor Diesel, 6 cilindros em linha, injeção direta, turboalimentação e pós-resfriado
Tanque Graneleiro 7.050 litros
Peso Seco 12.300 kg
Tanque de Combustível 490 L


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GRANDCASE MAQUINAS AGRICOLAS LTDA
Membro desde:
12/7/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras agrícolas
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras Case
  4. Colheitadeiras Case novas
  5. Colheitadeiras no Paraná (PR)
Mais anúncios de Colheitadeiras