Colheitadeiras tangenciais mf 34 advanced

Colheitadeiras Tangenciais Mf 34 Advanced

R$ a combinar
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
STÈFANI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Marca:
Massey Ferguson
Tipo:
Nova
Ano:
2010


Você pediu e a Massey Ferguson atendeu, a nova MF34 Advanced tem a produtividade que você já conhece com muito mais robustez e confiabilidade. Diversos itens foram re-projetados para lhe dar muito mais segurança na hora da colheita.


Novidades

Diversas melhorias foram implementadas no projeto da MF34 Advanced, começando pelo canal embocador, onde todo sistema de acionamento da plataforma foi alterado. Um conjunto de polias e correias substituiu o antigosistema com correntes, melhorando a transmissão de potência, trazendo mais confiabilidade e reduzindo o nível de ruído deste conjunto.

Para garantir o seu investimento, os engenheiros da Massey Ferguson trabalharam fortemente no aumento da vida útil do produto, uma nova válvula principal em aço zincado foi projetada para o sistema hidráulico, os rolamentos e mancais do picador de palhas foram re-especificados aumentando a sua capacidade de absorção de esforços e o sistema elétrico foi totalmente revisado recebendo novos chicotes, novos conectores e, até mesmo, um novo layout de distribuição na máquina para evitar interferência com componentes móveis.

A servicibilidade também foi revista. No elevador de grãos limpos, que tem capacidade de sobra para transportar toda produção da MF34 Advanced, foram inseridas janelas de inspeção para facilitar a limpeza e a lubrificação da corrente. Os rolamentos duplos dos mancais do saca-palhas agora são fixados com travas mecânicas, permitindo a troca individual dos mesmos reduzindo significativamente o custo de manutenção deste conjunto.




Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
STÈFANI
Membro desde:
24/5/2014
Localização:
Ribeirão Preto, São Paulo (SP)
+ Colheitadeiras
  1. Colheitadeiras agrícolas
  2. Colheitadeiras novas
  3. Colheitadeiras Massey Ferguson
  4. Colheitadeiras Massey Ferguson novas
  5. Colheitadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Colheitadeiras