Implemento de múltiplo uso com espaçamento regulável, desenvolvido para realizar as operações de subsolagem, adubação e cultivo na cultura da cana-de-açucar.
Composto por 2 discos planos de corte auto direcionáveis que cortam as sobras de palha, 2 hastes subsoladoras semi parabólicas equipadas com ponteiras retas ou aladas com desarme automático com regulagem fixa, que subsolam as entre linhas da cultura. Possui ainda 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma, que distribuem o adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável que são acionadas pela roda do trator por engate rápido automático por corrente sendo que a regulagem da quantidade de adubo é feita através de caixa de engrenagem.
Composto também por 2 conjuntos oscilantes em paralelogramo formados por 10 discos recortados de 18” distribuídos em 4 seções com mancais de banho à óleo e dispositivo para regulagem da largura de cultivo e ângulo de corte.
Devido à sua versatilidade, o implemento pode ser facilmente transformado em sulcador, bastando para isso retirar os conjuntos pantográficos da grade cultivadora da barra porta ferramentas e parafusar as asas do sulcador na haste subsoladora.
Características:
- Barra porta ferramentas de 3 x 3” em cantoneira.
- 2 discos planos de corte de 20” auto direcionáveis.
- 2 hastes subsoladoras semi parabólicas com desarme automático com regulagem fixa.
- 2 adubadeiras tipo caixa individual de polietileno com capacidade para 370 litros cada uma.
- Distribuição do adubo através de rosca sem fim de aço inoxidável.
- Acionamento das adubadeiras pela roda do trator através de engate rápido automático por corrente.
- Regulagem da dosagem do adubo por caixa de engrenagens.
- 2 conjuntos pantográficos oscilantes compostos por 10 discos recortados de 18” distribuídos em 4 seções com mancais de banho à óleo.
- Espaçamento regulável.
Potência mínima sugerida: 75 hp (traçado).
Código: 1.10.02.01.04.087
Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item.
Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads?