Injeção da amostra via seringa; descarte da amostra através da injeção de solvente ou pela injeção da próxima amostra. Célula de medição de densidade da Anton Paar pelo princípio do tubo em U que oscila, em vidro borossilicato Termostato Solid state na célula e sensor de temperatura de platina.
Características Especiais:
• FillingCheckTM detecta automaticamente erros no preenchimento da amostra ou bolhas de ar injetadas com a amostra. Alerta o operador de potenciais desvios de medição e documenta o incidente.
• U-ViewTM mostra a imagem real do tubo em U e da amostra que foi preenchida no mesmo. Problemas potenciais com a amostra podem ser detectados em tempo real ou mais tarde, pela revisão das imagens da célula em cada medição, as quais foram previamente registradas e armazenadas na memória. Isto torna a Geração M de densímetros da Anton Paar, os primeiros equipamentos disponíveis no mercado que permitem a verificação posterior dos resultados quando utilizando os Amostradores Automáticos. Possibilita ao operador deixar o instrumento operando automaticamente e dispor deste tempo para realizar outras tarefas no laboratório sem a preocupação com a segurança dos resultados.
• ThermoBalanceTM elimina a necessidade de calibrações em multi-temperatura e permite medições rápidas e precisas na faixa completa de temperatura por longos períodos de tempo. Isto elimina os desvios causados pelo stress de temperatura, como quando preenchemos amostras a temperaturas altamente diferentes da temperatura de medição e faz com que a Geração M de densímetros seja a única que atenda plenamente estas necessidades.
• Varredura automática de temperatura (SCAN – para realizar rampa de temperatura)
• Leituras atualizadas continuamente
• Correção automática da influência da viscosidade na densidade para toda a faixa
Faixa de Medição:
• Densidade: 0 a 3 g/cm3
• Temperatura: 0 a 90 °C (32 a 194 °F) ; Faixa de Pressão: 0 a 10 bar
• Exatidão: Densidade: 5 x 10-5 g/cm3 ; Temperatura: 0.03 °C
• Repetibilidade do desvio padrão: Densidade: 1 x 10-5 g/cm3 ; Temperatura: 0.01 °C
• Quantidade Mínima de Amostra: Aprox. 1 ml
• Tempo de medição típico: Aprox. 30 segundos, depois do equilíbrio da temperatura
Ajustes: Correção automática da altitude na calibração e ajuste do ar; Ajuste de fábrica para toda a faixa de medição para densidade, temperatura e pressão de ar ambiente; Re-ajuste de densidade com ar e água necessária somente a 20 °C para a faixa completa de temperatura; Possibilidade de realizar 05 ajustes específicos do usuário.
Características do Software:
• Métodos: 20 Métodos customizáveis (10 pré-instalados para aplicações padrão)
• Tabelas já disponíveis no equipamento de fábrica:
• Densidade, Densidade (sem correção da viscosidade), Densidade Aparente do Bronze, Densidade Aparente do Aço, Densidade API 15 °C, Densidade API 20°C, Densidade API 60°F [g/cm3, kg/m3, lb/gal, g/ml]
• Gravidade Específica, Gravidade Específica (sem correção da Viscosidade), Gravidade Específica Aparente, Gravidade Específica t/04, API 15°C, API 20°C, API 60°F, Gravidade Específica 15°C, Gravidade Específica 20°C, Gravidade Específica 60°F [ - ]
• Etanol: AOAC 60°F, AOAC 60°F (sem correção da viscosidade) [% v/v]
• Etanol: HM C&E, IUPAC, KAEMPF, OIML, ITS-90 [% v/v, % w/w]
• Etanol: Proof 60°F, Proof 60°F (sem correção da viscosidade) [°Proof]
• Extrato/Açúcar: Baumé [°Baumé]
• Extrato/Açúcar: Concentração de açúcar [°Brix, °Plato, °Balling]
• Extrato/Açúcar: Concentração de açúcar em Massa [g/l, g/ml, kg/m3, mg/l]
Programação customizável: 20 funções programáveis do usuário a citar:
• Tabelas de Conversão (com no máximo 100 pares de dados por tabela); Fórmulas do usuário; 1D-polinômios (até 4a ordem); 2D-polinômios (até 3a ordem)
• Dados da Memória: 1000 resultados de medição, funções estatísticas embutidas como média, desvio padrão, mínimo, máximo
• Exportação de Dados: Via Impressora, Memory Stick (Pendrive) (PDF, XLS, TXT files), Rede Local
Características de Proteção:
• Senha de proteção para três níveis de usuários
• Audit Trail (Para monitorar todas as ações via PC em tempo real)
• Arquivos do Audit trail são exportados e não podem ser alterados
• 10 funções de limite alto/baixo
• 05 funções de Verificação da densidade (density check)
• Compatibilidade total GMP/GLP e 21 CFR Part11
Dados Técnicos Gerais:
• Interfaces: 2 S-BUS, 2 RS 232, 4 USB, CAN (controller area network – area de controle de rede), VGA (Video Graphics Array – Monitor VGA), Ethernet
• Acessórios que podem ser utilizados: Teclado, mouse, Scanner com código de barras, pen drive/memory stick; Impressora (RS232), Impressora de escritório conectada via USB ou ethernet (Canon bubblejet, Epson Esc/P2, Epson Stylus, HP e PCL compatível); Monitor Externo, Touch Screen Externo
• Display: Gráfico, colorido e claro de 6,6 polegadas TFT Touchscreen (640 x 480 Px) com layout do display customizável
• Elementos Utilizáveis: Touch screen, Soft keys
• Materiais: Carcaça alumínio; Painel frontal: poliestireno/Butadieno
• Partes em contato com a amostra: PTFE, vidro borossilicato
• Alimentação: AC 100 to 240 V (automático); 50/60 Hz; Consumo: 50 to 80 VA
• Dimensões (C x L x A): 48,2 x 34,0 x 23,1 cm ; Peso: Aprox. 22.5 kg
Acessórios Inclusos: Ref. 70248: Kit de Acessórios : 2 m mangueira de silicone 3 x 5 mm, 7 seringas 2 ml luer, 2 adaptadores tipo luer, 2 plug tipo male luer, 3 adaptadores tipo luer cone, 1 Chave de fenda Phillips PH-0x40, Ref. 80812: Manual de instruções em inglês e português, Ref. 6210: Frasco para descarte da amostra 500 ml, Ref. 78169: Padrão de água ultrapura 5x10ml, Mouse com entrada USB nacional
Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item.
Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads?
Informar aqui