Desengordurador de moelas

Desengordurador De Moelas

R$ a combinar
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
FRINOX
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Este equipamento, também todo confeccionado em aço inox e de baixa e fácil manutenção, foi projetado para retirar a gordura das moelas. Para isso, possui tampa com fechamento prático e rápido, garantindo qualidade na limpeza dos produtos e agilidade na higienização.
O processo de retirada da gordura da moela é ágil, semelhante ao do Depilador de Patas: movimentos circulares de eixo central e contato das moelas com dedos de borracha fixos no eixo e na estrutura do equipamento.
Este equipamento, também todo confeccionado em aço inox e de baixa e fácil manutenção, foi projetado para retirar a gordura das moelas. Para isso, possui tampa com fechamento prático e rápido, garantindo qualidade na limpeza dos produtos e agilidade na higienização.O processo de retirada da gordura da moela é ágil, semelhante ao do Depilador de Patas: movimentos circulares de eixo central e contato das moelas com dedos de borracha fixos no eixo e na estrutura do equipamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FRINOX
Membro desde:
1/10/2012
Localização:
Chapecó, Santa Catarina (SC)
+ Outros
Mais anúncios de Outros