Distribuidor De Adubo E Semente / Dsap

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
PICCIN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


DISTRIBUIDOR DE ADUBO E SEMENTE • DSAP

O Distribuidor de Sementes e Adubo Piccin é um acessório desenvolvido para ser utilizado nos EPCR-300. Esta combinação entre escarificador e distribuidor de sementes/adubo é perfeita para aumentar a produção e diminuir os custos do agricultor pois, além de todos os benefícios do escarificador, o acessório garante a distribuição de sementes/adubo na mesma operação com o trator, em área total.

O sistema hidráulico de transmissão do Distribuidor de Sementes e Adubo possui um bloco hidráulico, com manípulo de regulagem de vazão, para atingir todas as faixas necessárias de rotação no motor e eixo dos dosadores, a fim de atender as quantidades de adubo/semente necessárias a serem distribuídas por hectare (de 8 a 120kg/ha).

Os dosadores possuem eixos helicoidais, para garantir homogeneidade na distribuição do material e evitar danos às sementes. Este material, após passar pelos dosadores, são conduzidos pelos mangotes, até colidirem nos espalhadores, para assim garantirem excelência na distribuição.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PICCIN
Membro desde:
17/7/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Distribuidor de adubo
  1. Distribuidor de adubo novos
  2. Distribuidor de adubo no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Distribuidor de adubo