Distribuidor de fertilizantes precisa 6m3 jumil

Distribuidor De Fertilizantes Precisa 6m3 Jumil

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
Vendedor:
JUMIL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


A Precisa 6m³ é um implemento robusto e de simples manuseio, aliada a um design moderno, desenvolvida para atender as expectativas do agropecuarista na distribuição a lanço com precisão dos diversos tipos de fertilizantes, corretivos e sementes.

É um implemento que usado corretamente e com manutenção adequada, pode ter uma vida útil e longa, tornando-se um investimento altamente rentável.

Recomendamos que seja feita uma leitura atenta desta manual de instruções e sempre que houver dúvidas o mesmo seja consultado, com o objetivo de se obter o melhor desempenho através das regulagens corretas e da manutenção adequada.

Pode ser fornecida com opções de montagem com suporte das rodas para regulagens das bitolas de 1,80m a 2,70m (padrão de fornecimento) ou com regulagens da bitola de 1,80m a 3,30m (opcional).

Possui a opção de montagem com acionamento pelo trator, que possua auxiliar hidráulico com fl uxo de óleo continuo com vazão acima de 50 L/min. ou com sistema de acionamento hidráulico independente.

A aplicação pode ser efetuada por taxa fi xa com barra de luz com controle por georreferenciamento (GPS), ou taxa variável para a agricultura de precisão com GPS e mapa de distribuição.

specificações

Transmissão:Sistema Hidráulico sem uso de cardan.Vazão óleo - fluxo contínuo de 50 litros/minuto
Roletes:Facilitam o deslicamento da esteira de borrachaManutenção sem uso de chaves
Rolos Vulcanizados:Canal central e guias laterais para alinhamento da esteira de borrachaCanais transversais para limpeza
Dosador:Acionado por motor hidráulicoCaixa tripla que mantém o sincronismo dos discos
Caixa de Transmissão da Esteira:Acionamento por motor hidráulico.Peneiras para granulado:Protege o sistema da esteira e dosador de corpos estranhosPossui sistema de encaixe rápido para montagem



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
JUMIL 2
Membro desde:
29/4/2014
Localização:
Batatais, São Paulo (SP)
+ Distribuidor de Fertilizantes e Sementes
  1. Distribuidor de Fertilizantes e Sementes novos
  2. Distribuidor de Fertilizantes e Sementes no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Distribuidor de Fertilizantes e Sementes