Dma 25/50

Dma 25/50

R$ a combinar
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
POLIMATE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Analisador mecânico dinâmico de bancada, preciso e versátil. Dois modelos disponíveis: DMA 25 com faixa de força de +/-25N e DMA 50 com +/-50N. Oferece ampla faixa de força até 50 N e grande flexibilidade de medição. 

Modo de operação flexível para testes de rotina DMA e TMA, assim como testes específicos combinando configuração de múltiplos parâmetros com software Dynatest . Determinação da transição vítrea e transições secundárias. Permite operação de -150°C a 600°C, frequências de 1E-5Hz a 200Hz e faixa de deslocamento de +/- 3000µm. Possibilidade de realização de testes com materiais imersos em líquidos para todos os suportes de amostras e sem custo adicional. 8 diferentes tipos de suportes de amostras para testes de tração, compressão, flexão e cisalhamento em diferentes materiais: fibras, filmes, placas, cilindros, materiais pastosos, etc. Com janela de observação na câmara térmica.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIMATE
Membro desde:
3/10/2012
Localização:
Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS)
+ Outros
Mais anúncios de Outros